Em audiência com secretário, prefeito Paulo Bomfim apresenta demandas e pede mais investimentos para saúde de Juazeiro

0
Foto: Ascom PMJ/divulgação

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, participou no dia de ontem (26) de uma audiência com o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas. Ele apresentou ao gestor estadual todas as demandas que atingem não só o município, como também toda o norte do Estado. Na pauta estavam questões como o descredenciamento do Hospital SOTE, a Rede PEBA (Pernambuco-Bahia), a superlotação e mais investimentos para os hospitais Materno-Infantil e o Regional (HRJ).

Após mostrar os números, a comissão chefiada pelo prefeito avançou em alguns pleitos da pauta de reivindicações. “Estamos na expectativa de que o nosso grande parceiro, que é o Governo da Bahia, garanta mais recursos para a nossa Maternidade, além de aumentar os investimentos no Regional. De imediato, já garantimos novas ambulâncias, através de emendas dos deputados Zó e Roberto Carlos“, informou Bomfim.

Representando a Câmara Municipal, a vereadora Neguinha da Santa Casa agradeceu ao prefeito pelo convite. “Pude constatar de perto que Paulo Bomfim trata com seriedade e comprometimento os problemas que enfrentamos. Com união e com o esforço de todos os agentes responsáveis pela saúde pública, iremos alcançar as melhorias que o povo clama“, enfatizou.

Já o presidente do Conselho Municipal de Saúde, conhecido como Robson do Ceprev, considerou a reunião produtiva. “O Conselho Municipal luta por uma saúde mais digna para Juazeiro e por isso solicitamos ao prefeito Paulo Bomfim essa audiência, pois sabemos que o município necessita de mais apoio do governo estadual. Conseguimos avançar em algumas solicitações e quero agradecer a todo o empenho do prefeito, de Fabíola Ribeiro e dos deputados Zó e Roberto Carlos“.

Comitiva

Além de Neguinha e Robson, o gestor esteve acompanhado pelos deputados estaduais Zó e Roberto Carlos, e pela secretária municipal de Saúde Fabíola Ribeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome