Em ato político no Grande Recife, Marília fala em resgatar PE ao lado de Lula

por Carlos Britto // 30 de agosto de 2022 às 09:40

Foto: Tiago Calazans/divulgação

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD), e o ao Senado, André de Paula (PSD), participaram de um grande ato político na noite de ontem (29) em Brasília Teimosa, no Grande Recife. O evento foi organizado pela vereadora Aline Mariano.

Durante o seu discurso, Marília voltou a lamentar a situação de abandono na qual o Estado Pernambuco se encontra. “Precisou o teto do Hospital da Restauração cair para eles enxergarem que a saúde está doente. Precisou bebês morrerem para eles prestarem atenção na saúde.  Quando se deixa governar pelos problemas, é isso que acontece“, alfinetou.

Para a candidata, o resgate de Pernambuco passa pela vitória do candidato a presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e também pela presença de André de Paula no Senado. Já o candidato a senador lembrou que os pernambucanos têm a chance de eleger a primeira mulher governadora. “Pernambuco, hoje, tem a oportunidade de mudar para melhor com Marília. Eu tenho certeza de que ela será a nossa governadora a partir do ano que vem”.

Aline Mariano reforçou as palavras de ambos ao ratificar que será esse grupo, somado a Lula, quem trará a volta do desenvolvimento em Pernambuco. “A partir do ano que vem, você vai comandar nosso destino, Marília. E você, André, vai ajudar o presidente Lula em Brasília“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.