Em ato com líderes evangélicos, Pastor Cleiton e Michele Collins anunciam apoio a Miguel

por Carlos Britto // 10 de agosto de 2022 às 09:33

Foto: Pipo Fontes/divulgação

A candidatura de Miguel Coelho (UB) ao Governo de Pernambuco ganhou o reforço de duas das mais expressivas lideranças cristãs do Estado: o deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) e a vereadora do Recife, Michele Collins (PP). Eles reuniram ontem (9) amigos, familiares e apoiadores para anunciar a decisão de caminhar ao lado de Miguel nas eleições deste ano.

Num encontro marcado por louvores, cânticos e mensagens de esperança, centenas de pastores, missionárias e lideranças evangélicas acompanharam com atenção as falas em defesa de uma transformação em Pernambuco. Miguel reafirmou, na reunião, seu compromisso com um conjunto de valores já divulgados em uma carta ao povo cristão. O candidato pediu a união de todos para fazer Pernambuco voltar a ser grande.

Este caminho que estamos trilhando não é para projetos pessoais. É um caminho para fazer nosso Estado voltar a brilhar como o sol de nossa bandeira e para que os pernambucanos possam se orgulhar de novo. Eu peço a união do povo de Deus de Pernambuco para que possamos transformar o nosso estado“, afirmou Miguel.

Deputado estadual por quatro mandatos, Pastor Cleiton Collins explicou sua decisão de apoiar Miguel por conta da biografia do candidato e pelo trabalho realizado em Petrolina. “Conheço a trajetória e a vida dele. Conheço a vida, a obra e a trajetória de todos os candidatos. Para mim, Miguel é o mais preparado. Eu sei que você se preparou e tenho certeza de que Deus vai te dar a chance de ser governador“, declarou o deputado que busca a reeleição. Já Michele, que concorre pela primeira vez à Câmara dos Deputados lembrou que antes de fazer sua escolha pesquisou sobre Miguel e Petrolina, dizendo-se “impactada” com o que viu na cidade, em recente visita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.