Em artigo, Simão Durando expressa apoio a Miguel Coelho

por Carlos Britto // 23 de setembro de 2022 às 12:32

Foto: Reprodução

Neste artigo, o prefeito de Petrolina, Simão Durando (UB), expressa seu apoio ao parceiro político e amigo Miguel Coelho (UB), na corrida para o Governo de Pernambuco. Segundo o gestor, o ex-prefeito tem chances reais de ganhar as eleições no segundo turno e Pernambuco poderá ter um novo governador que representa a força do povo sertanejo, após 50 anos, quando Nilo Coelho assumia o posto. Confiram na íntegra:

Contra a correnteza e com a alma cheia de esperança

Estamos na contagem regressiva para a eleição e, após 50 anos, Pernambuco tem chances reais de ter um governador que representa a força do povo sertanejo. Assim como na Lição do Remeiro, poema lido e divulgado pelo ex-governador Nilo Coelho (1967 – 1971) em sua posse, ‘a luta dos remeiros’, como a nossa, é o embate dos que não perderam a fé, dos que têm esperança, dos que firmam os pés molhados nas coxias de olhos voltados sempre para a frente’.

O ex-prefeito de Petrolina, companheiro, irmão, jovem e talentoso, Miguel Coelho, caminha para o segundo turno das eleições para governar Pernambuco, como todos nós, que o conhecemos de perto, já esperávamos. Afinal, com 32 anos de vida, Miguel expressa maturidade, capacidade e um conhecimento detalhado das características de cada região do Estado, do Sertão ao Litoral. O filho do senador Fernando Bezerra Coelho assumiu, com coragem e ousadia, a responsabilidade de liderar uma frente de oposição ao atual governo.

Tenho certeza de que Miguel Coelho, com a experiência de gestão que tem, fará um governo inclusivo e sustentável, com serviços públicos de qualidade e transparente, com uma infraestrutura fortalecida, num ambiente favorável aos negócios, transformando o Estado, assim como fez em Petrolina, no melhor lugar para viver e empreender. Não por acaso, Petrolina lhe rendeu em torno de 90% de aprovação no seu governo.

Nesta reta final de campanha, os números das pesquisas já o posicionam na segunda colocação de intenção de votos, confirmando a sua grande capacidade. Já não é surpresa um sertanejo, citado como um forte, por Euclides da Cunha, possa assumir e gerir com competência o Governo de Pernambuco. A luta se intensifica na certeza de que a união nos fará fortes, no vislumbre de novos horizontes que juntos buscaremos. Rio acima contra a correnteza e a alma cheia de esperança.

Força, Miguel!

Contigo, Pernambuco voltará a se orgulhar!

Simão Durando/Prefeito de Petrolina

Em artigo, Simão Durando expressa apoio a Miguel Coelho

  1. Pé no Saco disse:

    Novidade Simão apoiar Miguelito, ninguém de Petrolina sabia disso.

  2. Sertanejo disse:

    O Sertão tem tudo a ganhar. Tenho certeza que a nossa região, tão esquecida pelos diversos governadores que aqui passaram, transformar-se-á em um canteiro de obras, assim como as outras regiões que compõem o nosso estado. Que o povo saiba escolher o melhor para Pernambuco que é Miguel Coelho.

  3. Defensor da liberdade disse:

    Sustentável aumentando impostos quase todos os dias seu Simão? Vai contar mentira para outro. Se há um empate não existe um segundo colocado. E Nilo Coelho era um vigarista, empossado sem voto popular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.