Em Araripina, Raimundo Pimentel autoriza construção de mais uma escola

por Carlos Britto // 06 de setembro de 2022 às 22:31

Foto: Ascom PMA/divulgação

Mais uma escola municipal será construída pela atual gestão de Araripina (PE), no Sertão do Araripe. A ordem de serviço foi assinada nesta terça-feira (6) pelo prefeito Raimundo Pimentel. O equipamento terá seis salas de aula, num investimento de quase R$ 2 milhões com recursos próprios da prefeitura.

Desde 2017, o gestor já entregou sete escolas nucleadas: Serra da Torre, Bairro Aplausos, Serra do IPA, Povoado do Cavaco, Ponta da Serra, Sipaúba e Serra do Morais. Ainda este ano serão entregues mais duas: Sítio Alho (Nascente) e Sítio Batinga. Há uma no mesmo modelo em construção no distrito de Rancharia e no distrito de Gergelim, cujas obras começarão em breve.

Estamos fazendo um investimento histórico na educação de Araripina. Além da construção e reforma de escolas e creches, tem a valorização dos profissionais com entrega de notebooks, salários em dia, transporte escolar regular, merenda de qualidade premiada pelo MEC, fardamento e kit escolar para todos os estudantes. Me orgulho desse trabalho, e sei que assim estamos ajudando a garantir um futuro melhor para as crianças araripinenses”, disse Pimentel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.