Em Araripina, Lucas Ramos deixa recado a críticos de Paulo Câmara: “Governo trabalha para melhorar qualidade de vida da população”

6
Foto/divulgação

Um dos que acompanharam a maratona do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), por quatro cidades do Sertão do Araripe – Araripina, Ouricuri, Bodocó e Exu – no dia de ontem (14), o deputado estadual Lucas Ramos deixou um recado velado aos críticos da gestão do socialista.

O governo se mostra presente, trabalhando de maneira eficiente para melhorar a qualidade de vida da população e trazer mais desenvolvimento para o Araripe“, comentou o parlamentar, em Araripina.

6 COMENTÁRIOS

  1. Essa é a pior eleição da história de pernambuco:

    De um lado temos o fracassado governo do PSB, que simplesmente entrou em inanição devido à gastança desenfreada de Eduardo Campos anos antes, hoje não há dinheiro para mais nada; do outro a tropa de demagogos que serviram de sustentação política do governo do PSB, mas pularam fora do barco quando viram a abismal rejeição popular ao governo do PSB, e agora tentam se livrar da culpa de terem elegido este péssimo governo que aí está, se vendendo como solução. No meio das trincheiras está o PT e seus aliados, manchados pelos escândalos de corrupção e pelas ingerências na economia do país. Sinceramente eu não vejo saída para pernambuco, não com esses que estão disputando o cargo de mandatários do estado.

  2. Verdade, Deputado! Sabemos a competência do seu trabalho e o esforço do Governo do Estado em buscar soluções para melhorar a qualidade de vida de todos os pernambucanos, mesmo com as dificuldades que o país está passando! Vamos em frente, avançando com Lucas Ramos!

  3. Melhor votar em Lucas que votar em um Guri como FBC está querendo, Pensam que o povo de Petrolina burro! O Petrolinense hoje está mais esclarecido… Ainda bem que 30%*do eleitorado não foi renovar o título e entre esses 70%,restante vai ter uma rejeição de mais de 50% e assim o Petrolinense vai fazer valer o seu voto, Votando contra essa Família que pensa que Petrolina é um curral.. O troco pra essa gentalha será nas Urnas….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome