Em Araripina, Ex-líder de Lossio confirma seu apoio ao pré-candidatos da Frente Popular

19

persio e frente popularpersio e frente popular2Se faltava muito pouco para o vereador governista, Dr.Pérsio Antunes (PMDB), reforçar o palanque da Frente Popular de Pernambuco, agora não falta mais. Em Araripina, – uma das cidades do Araripe por onde os pré-candidatos a governador, Paulo Câmara (PSB), a vice, Raul Henry (PMDB) e a senador, Fernando Bezerra Coelho (PSB) farão reuniões neste final de semana – Dr.Pérsio declarou oficialmente seu apoio à Frente Popular.

O vereador viajou a Araripina para se encontrar com os pré-candidatos, na manhã desta sexta-feira (9), e anunciar que os acompanhariam nas eleições deste ano. Um dos mais votados para a Câmara de Vereadores de Petrolina em 2012, obtendo 3.579 votos, ele já tinha dito à imprensa que não está rompendo com o aliado Julio Lossio (PMDB). Mas, segundo Dr.Pérsio, o prefeito teve de seguir um caminho diferente do dele, que por sua vez optou por caminhar com a executiva estadual do partido.

O discurso do peemedebista, no entanto, está longe de quem ainda é aliado de Lossio. “Tenho ligação muito forte com Raul Henry, conversamos muito e fiz a escolha pelo palanque da Frente Popular. Reconheço os grande avanços construídos durante a gestão de Eduardo Campos e Pernambuco não pode dar um passo atrás”, afirmou. O pré-candidato a senador, Fernando Bezerra, comemorou o reforço do vereador. “É importante que possamos unir Pernambuco em torno deste projeto. Temos que avançar nas políticas públicas, trabalhando ainda mais. A chegada de Pérsio nos deixa bastante felizes”, disse.

19 COMENTÁRIOS

  1. Tá tudo bem na foto, sorrisos estampados, felicidades. Agora só falta combinar com o povo, não é? Para o povo votar. Por que sem o povo votar, aí não adianta nada. É preciso o povo. E o poder emana do povo, sofrido que esta. E quem é realmente o rei do pedaço, embora eles não saibam disso.

  2. É incrível o poder que estes caras tem em mudar de opinião de time de um dia para o outro, basta um vento mais forte ou qualquer outra coi$a que mudam as opiniões.

  3. Boa saída do Dr. Percio, mas resta saber se a equipe de FBC vai acolher a corja de incompetentes que ele carrega nas costas. Cuidado FBC com a corjunha de encosto do Dr., ou seja, não aceite nenhum, pois todos trabalharam ferozmente contra Fernandinho nas campanhas, só sabem morder e trabalhar nada!

  4. OXENTE ABANDONOU O CHEFE QUE TANTO DEFENDEU COM UNHAS E DENTES.HAHAHAHAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHAHA.O BARCO TA AFUNDANDO OS LIDERES ESTÃO ABANDONANDO E VOCÊS QUE SÃO PEQUENOS ESTÃO ESPERANDO O QUE.

  5. muito bem doutor!! manteve-se firme durante todo o tempo na camara municipal defendendo os projetos de julio lossio, sendo que ele foi covarde com o senhor. Bem feito pra julio lossio! Perdeu metade da sua estrutura politica perdendo dr. pérsio. Tô com o senhor e não abro.

  6. julio lossio na eleição passada apoiou serra. agora tá apoiando dilma. porque o doutor não pode apoiar eduardo?? muito bem doutor. julio lossio foi um covarde com o senhor!!

  7. RECADO A FBC:
    TENHA MUITO CUIDADO COM MAIS UM,PORQUE VOCÊ SABE DE TANTOS QUE LHE FORAM INGRATOS COM SUA PESSOA,NÃO CRIE MAIS UM ….., PRA LÁ NA FRENTE LHE TENTAR LHE MORDER.FIQUE ESPERTO.

  8. QUANTA TRAIRAGEM DESSES POLITICOS COM O POVO .PENSAM QUE SOMOS OTARIOS E QUE NAO SABEMOS O QUE TEM POR TRAZ DISSO;MANTER-SE NO PODER A QUALQUER PREÇO OU PEGAR INFORMAÇOES DE FBC E LEVAR PRO JULIO LOSSIO. ATE O CACHORRO DE RUA É MAIS FIEL QUE A RAÇA HUMANA.NOJO DOS POLITICOS!!!!!PELO VOTO NULO!!!

  9. todos na foto deviam ter vergonha na cara ao posarem juntos.sao uns sem vergonha ,uns cara lisa, e sacanas do povo. essa foto representa bem a safadeza da politicagem escrota do brasil. uma vergonha.vou guardar para posteridade e mostrar ao netos quanto cinismo dessa raça podre. de politicos. o brasil acordou e voces ja nao conseguem enganar mais por muito tempo o povo nao.deviam era ter vergonha na cara de posarem pra uma foto dessa. . o maior mico do ano .,kkkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome