Em Araripina, Câmara solta indireta para Armando: “Governar Pernambuco não é brincadeira de menino rico”

1

paulo câmara_320x480ARARIPINA – O candidato a governador pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), fez uma provocação sutil a Armando Monteiro Neto (PTB), seu principal adversário na disputa pelo Palácio do Campo das Princesas. O socialista – que contou com o reforço do principal líder do partido, o candidato a presidente da República, Eduardo Campos – afirmou que “governar Pernambuco não é brincadeira de menino rico”.

A declaração foi dada por Câmara durante um comício que marcou a inauguração do Comitê 40, na cidade do Araripe, na tarde deste sábado (12).

Reforçando o trabalho “de continuidade” deixado por Eduardo no estado, o candidato a governador comprometeu-se em “fazer muito mais”, caso eleito. Prometeu, por exemplo, implantar um campus da Universidade de Pernambuco em Araripina e tirar do papel a Universidade do Sertão. Momentos antes dele falar, lideranças locais do PSB já tinham ressaltado que apostam na gestão de Câmara à gente do estado.

“Governar Pernambuco é coisa séria. Não é brincadeira de menino rico. Queremos continuar o trabalho deixado em Pernambuco, por isso conto com o apoio de vocês”, declarou. Na saída do evento, assim como aconteceu na chegada, Eduardo, Câmara, o vice Raul Henry (PMDB), o candidato a senador, Fernando Bezerra Coelho (PSB), e os da chapa proporcional foram saudados por uma multidão. De lá a comitiva seguiu para o segundo comício do dia, em Afogados da Ingazeira (Pajeú). (Foto: Brício Santana/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. Parece até hilário este homem soltar uma piada destas! Como vc mesmo disse Câmara, “governar Pernambuco não é brincadeira de menino rico”, portanto abandone esta campanha farjuta! Pernambuco é um dos estados com as maiores taxas de impostos do país, graças a vc e sua turminha socialista, que de socialista não tem é nada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome