Em Afrânio, Rafael Cavalcanti realiza evento político considerado “o maior da história” do município

3

Milhares de pessoas saíram às ruas de Afrânio (PE), Sertão do São Francisco, no último sábado (10), para participar da ‘Carreata da Alegria’, liderada pelo atual prefeito e candidato à reeleição Rafael Cavalcanti (PSB).  O evento atraiu moradores dos distritos e povoados do município para se unir aos apoiadores do socialista, que deu uma grande demonstração de força, uma vez que o ato político foi considerado o maior já visto na história de Afrânio. 

O deputado federal Fernando Monteiro (PP) também prestigiou o evento, que teve como ponto máximo o discurso de encerramento da carreata, quando o atual prefeito cravou: “Esta eleição vai entrar para a história. E cada um de nós vai poder se orgulhar de ter vivido esta emoção, demonstrando com força e fé a vontade do povo”.

Quem esteve presente afirmou que cerca de 8 mil pessoas ocuparam as ruas a pé, nas motos, carros e caminhões repletos de eleitores.

3 COMENTÁRIOS

  1. É isso aí . O povo de Afranio finalmente aprendeu a sair do cabresto.
    Vamos com Rafael mais uma vez.
    Afranio merece o melhor e o melhor, sem sombra de dúvida, é RAFAEL. Mais uma vez.
    E vamos que vamos !!!!

  2. Só sei dizer uma coisa depois das eleições vão parar país de novo,o vírus tá tomando conta de tudo novamente e os retardados ficam atrás de políticos arriscando sua vida e dos familiares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome