Em segundo lugar nas pesquisas, Lídice mantém otimismo: “Um eleitorado que resiste a duas máquinas poderosas”

0

lídice_640x427A candidata ao Governo da Bahia, Lídice da Mata (PSB), minimizou o resultado da pesquisa Ibope divulgada na última quarta-feira (23), quando aparece em segundo lugar nas intenções de voto com 11%.

Estou feliz, estamos em segundo lugar com o voto de consciência política de um eleitorado que resiste a duas máquinas poderosas colocadas em ação. A minha candidatura, mesmo com poucos recursos e poucos partidos apoiando, tem registrado esse desejo de mudança”, afirmou.

O candidato do governo, o petista Rui Costa, tem 8%, enquanto o da oposição, Paulo Souto (DEM), mantém a liderança com 42%. Os outros três candidatos juntos, 4%. Lídice ponderou que apesar da vantagem do primeiro colocado, ela ainda confia na vitória, lembrando que 35% dos entrevistados não manifestaram preferência por nenhuma candidatura.

“Eu acredito muito que vamos crescer e ganhar a eleição porque creio que é no desenrolar da campanha que vai aumentando a consciência do eleitorado“, disse. A socialista ressaltou ainda a preferência do eleitorado jovem e feminino apontado na pesquisa. As informações são da assessoria do PSB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome