Elismar lamenta “tragédia anunciada” em Nova Descoberta e revela que trecho esburacado é de responsabilidade do estado

6

protesto nova descobertaO vereador e líder governista na Casa Plínio Amorim, Elismar Gonçalves (PMDB), lamentou a tragédia de ontem (17), quando um homem morreu num trecho da BR-428, de acesso à comunidade de Nova Descoberta, Zona Rural de Petrolina.

Na semana passada, Elismar já tinha se pronunciado em discurso no plenário da Casa, alertando para os perigos da pista esburacada, que já tinha provocado outros acidentes naquele local.

“Foi uma tragédia anunciada”, sentenciou o governista. Segundo Elismar, a prefeitura já tinha manifestado a intenção de fazer um recapeamento asfáltico na pista, mas pelo fato do trecho se tratar de uma PE (rodovia estadual), o município esbarra na burocracia.

O líder governista informou que a empresa contratada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PE) para fazer o serviço quebrou o contrato há mais de ano. E somente através de um convênio com o governo do estado, a prefeitura poderá fazer o recapeamento. Elismar lembrou que há duas semanas participou de uma reunião com Lóssio, o secretário municipal de Infraestrutura, Ricardo Rocha, e o representante do DER-PE em Petrolina, Marcos Nóbrega, justamente para provocar essa questão.

6 COMENTÁRIOS

  1. Sim Dr elismar mais por que o prefeito no momento de emoção no dia da sua festa divulgou que ia tapar os buracos da pista e depois cobrava do estado, e por que ele mandou fazer em tapera onde ele passa todo dia, voc~e sabe que o vice prefeito quilherme côelho diz direto que foi ele quem fez apista de bebedouro e de nova descoberta, qual o motivo que apessoa pode fazer e não pode recuperar.

  2. Elismar,
    Vc bem sabe que na sua posse seu prefeito se prontificou a recuperar a estrada. No entanto agora, assim como vc tentam imputar a culpa no Gov. do Estado.
    Cuidado ao defender demais esse prefeito, pois pode respingar em vc.
    Lembre-se, esse eh apenas seu primeiro mandato. E ele, todo mundo sabe, governa de costas para o povo.
    #ficaadica#

  3. Se é responsabilidade do governo estadual ou municipal não importa, uma vida foi e não volta mais, não é hora de ficar jogando a culpa pra um ou para outro o que tem de ser feito é a recuperação da pista, que não é tão cara, pois trata-se de um trecho pequeno. Enquanto empurram de um lado para outro será que não morrerá mais alguém? Vamos agir e sair da conversa.

  4. Sim Dr elismar mais por que o prefeito no momento de emoção no dia da sua festa divulgou que ia tapar os buracos da pista e depois cobrava do estado, e por que ele mandou fazer em tapera onde ele passa todo dia, voc~e sabe que o vice prefeito quilherme côelho diz direto que foi ele quem fez apista de bebedouro e de nova descoberta, qual o motivo que apessoa pode fazer e não pode recuperar.Viram baboes oque aconteceu

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome