Elias Jardim, o ‘fiel da balança’

por Carlos Britto // 19 de dezembro de 2013 às 15:00

Elias-Jardim1Tido nos bastidores da Casa Plínio Amorim como o ‘fiel da balança’ em relação aos dois projetos de lei enviados pelo prefeito de Petrolina Julio Lossio (PMDB), mais uma vez retirados de pauta na sessão desta quinta (19), o 2° vice-presidente da Casa, Elias Jardim (PP) preferiu o silêncio.

Após nova polêmica, sobretudo quanto à reforma administrativa proposta por Lossio, Elias disse à imprensa apenas que “queria se aprofundar nos detalhes” antes de tecer qualquer comentário publicamente.

Mas fatos são fatos. Se Elias optar por acompanhar a oposição, a votação da reforma ficaria empatada em nove votos, cabendo ao presidente da Casa, Osório Siqueira (PSB), dar o voto de minerva (desempate). Se pender para os governistas, Lossio levará mais uma.

Elias Jardim, o ‘fiel da balança’

  1. ticão disse:

    Sem querer faltar com o respeito ao nobre vereador, más é muito fraco e perde pra caldo de batata

  2. papa terreno disse:

    Caros leitores será que este vereador esta a pá da situação? Logico que esta, mais esta esperando algo do executivo para votar a favor ou contra.
    Vamos lá, esse projeto se for aprovado vai ser bom para Petrolina? Claro que não, vai ter um aumento na folha de quase trezentos mil reais.
    Agora se esse projeto for aprovado pode chamar a policia. porque isso vai ser um assalto a população de Petrolina.

  3. Petrolina disse:

    Muito interessante, falar mal das pessoas é fácil, Elias sabe o que faz e tenho certeza que muitos vão repensar o que diz a respeito deste nobre vereador, que foi eleito o melhor vereador em atividade em Petrolina neste ano 2013. Continue Elias Jardim com essa postura que coisas melhores viram, Deus está contigo, Petrolina está contigo e pode deixar meia dúzia lhe alfinetar.

  4. J. S. B. disse:

    Homem certo no lugar certo, enquanto uns fala mal, sem razão a respeito do vereador Elias Jardim, que realmente é um homem de postura e caráter verdadeiro, Petrolina, diz continue sendo este homem que o senhor é e terás sempre o nosso apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários