Elias Jardim confirma que não tentará renovar mandato, fala em apoio a assessora e defende reeleição de Miguel Coelho

3
Foto: Wanderley Alves

O vereador governista Elias Jardim confirmou com todas as letras que não irá em busca do terceiro mandato nas eleições deste ano. Em entrevista à imprensa durante a sessão plenária desta terça-feira (10), Elias – um dos representantes da comunidade evangélica no Legislativo – destacou que apoiará sua assessora, Ada Araújo, pré-candidata a vereadora (e também do mesmo segmento).

A declaração vai de encontro ao que disse o líder comunitário e presidente da Central Única de Bairros de Petrolina (Cubape), Pedro Caldas, outro que fala em nome do povo evangélico e que sonhava com o apoio de Elias. “Escolhi Ada para ficar no meu lugar, pretendo elegê-la”, afirmou o vereador.

Elias refutou ainda os rumores sobre a hipótese de vir a disputar a Prefeitura de Petrolina este ano. O governista chegou a admitir ter recebido um convite do PRTB, legenda do vice-presidente da República, General Hamilton Mourão. Mas argumentou que não se sentia preparado para um desafio desse porte.

Além disso, outro motivo para ter recusado o convite é o fato de Elias pertencer ao grupo político do prefeito Miguel Coelho (MDB), que tentará a reeleição. Ele já deixou claro que, apesar de ser um bolsonarista declarado, estará no palanque de Miguel, mesmo se o partido do presidente lançar candidatura própria em Petrolina. “No momento eu, Elias Jardim, continuo com o prefeito Miguel Coelho e com o grupo de Fernando Bezerra. Não há nenhuma possibilidade de eu rachar com o grupo porque não há necessidade disso. A gente vai prosseguir até o fim do nosso mandato, apoiando o governo e tentando reeleger nosso prefeito Miguel Coelho”, pontuou.

3 COMENTÁRIOS

  1. Você não tem votos nem para você, com ousa dizer que elegerá a tal Ada. Você sabe muito bem que o voto que o elegeu foi o voto de cabresto imposto aos crentes pelo pastor da igreja e sua tropa, que esqueceram como pregar o evangelho e são especialistas em negócios da política, da qual se aproximam para tirarem proveito. Espera-se que no presente ano, os crentes, cidadãos livres, tenham ao menos o direito/liberdade de votarem sem a força da pressão ou debaixo da ameaça de perderem os cargos na igreja.

  2. Vcs políticos pensam que o eleitor é curral , onde eles fazem o que querem com os eleitores… Vereador vc sabe que não a possibilidade alguma de se reeleger aí vem com essa de eleger sua acessória…. vcs deviam ter vergonha em vim a público indicar uma pessoa pra ser candidata a vereadora … uma pessoa que não conhece nada sobre Políticas públicas.
    Vc Vereador não tem crédito pra se reeleger mais aqui em Petrolina.
    Petrolina precisa rever os candidatos esse ano e engrandecer a Câmara de vereadores esse ano…. Esse ano será diferente , esse ano daremos o troco aqueles que fazem da cadeira de Vereador um emprego por conta do salário.
    Petrolina dará o troco a esses aproveitadores do Erário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome