Eliane Costa faz balanço da gestão em entrevista exclusiva ao Blog

por Carlos Britto // 05 de dezembro de 2013 às 17:04

Eliane 1 (7)A prefeita de Santa Maria da Boa Vista (PE), Eliane Costa (PSL), acabou de conceder uma entrevista exclusiva ao Blog. Ela fez um balanço de sua gestão e destacou as obras e reformas que vem realizando no município.

Eliane aproveitou a oportunidade para falar sobre a greve dos servidores da rede municipal e garantiu que o projeto que pedia uma suplementação orçamentária de R$ 1,4 milhão foi reprovado na Câmara de Vereadores “por motivos políticos”. A primeira parte da entrevista será publicada nas próximas horas. Aguardem.

Eliane Costa faz balanço da gestão em entrevista exclusiva ao Blog

  1. carlos nunes souza disse:

    É Eliane você conseguiu outros bodes espiatórios antes tudo era culpa do ex Prefeito Jetro, agora tudo é culpa dos veriadores só assim vamos ver a senhora nas ruas novamente até quando ninguém sabe porque nem toda divida estava na votação não é mesmo?

  2. Fica feio disse:

    Só digo uma coisa: Os vereadores da oposição deram um tiro no pé. Compraram uma briga com a prefeita na hora errada e agora vai amargar a rejeição da população. Querendo ou não, os vereadores tiraram a culpa da prefeita. Ela agora é a grande vítima e os 7 vereadores os vilões….

  3. Marluce disse:

    O que ficou claro que é Humberto Mendes manda nos 7 vereadores da oposição. Quem ouviu o programa Fala Santa Maria hoje, ouviu da boca dele a seguinte frase: “Se a prefeita mostrar os extratos das contas, eu mando os vereadores votarem a suplementação”. Como é isso mesmo, hein, Jorge do Futuro e Álvaro? Vocês vivem dizendo que não são comandados por ninguém e agora Humberto tira a máscara de vocês??? Coisa feia, viu?
    De Anselmo Gomes ninguém ignora mais, todo mundo sabe que ele é pau mandando e não tem opinião própria, mas Jorge do Futuro e Álvaro??? Paus mandados de Humberto???? Não tem como perdoar.
    O pior nisso tudo, foi que Anselmo e Jorge do Futuro deram parecer favorável a aprovação e na hora, votaram contra… Eles foram contra eles mesmos???? Como se explica isso? Que vereadores confusos nós temos.
    Mas parece que foi o Papai Humberto que ligou e disse: Não quero que aprovem.
    Filhos obedientes são vocês, viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!