“Eles vêm com ódio e mentira, e nós seguiremos por amor a PE”, diz Marília

por Carlos Britto // 09 de setembro de 2022 às 08:57

Foto: divulgação

Liderando as pesquisas de intenção de voto para o Governo de Pernambuco, a candidata Marília Arraes (SD) disse estar pronta para a munição cada vez mais contundente dos seus adversários. Em Sirinhaém, no Litoral Sul, ela participou de um grande ato político promovido pela prefeita Camila Machado, que contou também com o candidato ao Senado, André de Paula (PSD).

“Importante ressaltar, que, a partir da semana que vem, o desespero vai bater do lado de lá. Quando o desespero bate eles vêm com ódio, raiva e mentira. Mas vamos firmes por amor a Pernambuco e esperança com as pessoas“, afirmou a candidata da Coligação ‘Pernambuco na Veia’.

André de Paula agradeceu pelo evento e ressaltou o trabalho da prefeita. “O que Camila está fazendo por nós, no Litoral Sul, é indescritível. Com Lula em Brasília e Marília em Pernambuco, nosso Estado vai sair do marasmo. O que está aí já deu o que tinha que dar. O novo momento do nosso Estado será liderado por Marília“. A prefeita também ressaltou a importância histórica de Marília para Pernambuco. “Tenho muito orgulho em construir tudo isso ao seu lado“, completou.

Marília e André de Paula também participaram de uma carreata seguida de uma caminhada em Rio Formoso e Ipojuca. Nesta última a dupla foi ovacionada pela população e recebida por várias lideranças políticas, como Deoclécio Lira, presidente da Câmara de Vereadores de Ipojuca.

“Eles vêm com ódio e mentira, e nós seguiremos por amor a PE”, diz Marília

  1. celia disse:

    Por falar em Amor e paz, porque o vereador do PSB, mandou matar uma pessoa só porque estava vestido na camisa de Bolsonaro?

  2. Aline disse:

    Dona Marília Arraes, não jogue este ódio em cima dos outros,este ódio é vocês que semeia.O Pernambuco só tem dois candidatos que pode levantar o Pernambuco ou é Raquel Lira ou é o candidato de Bolsonaro Anderson Ferreira o resto é tudo golpe só pensa no poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.