Elena rasga elogios à escolha da vice de Miguel: “Compromisso com presença feminina”

por Carlos Britto // 01 de julho de 2022 às 06:39

Foto: Instagram/reprodução

Presente ao anúncio feito ontem (30/06) no Recife pelo pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), que confirmou a deputada estadual Alessandra Vieira (UB) na vice de sua chapa majoritária, a vereadora e pré-candidata a estadual, Maria Elena (MDB), foi só elogios ao nome de Alessandra.

Com bases eleitorais fincadas no Agreste, a deputada foi eleita para o primeiro mandato na Assembleia Legislativa (Alepe) em 2018. Na chapa de Miguel, ela ficará responsável pela articulação do segmento feminino, em movimentos sociais e em projetos para pessoas com deficiência.

É Miguel Coelho reafirmando seu compromisso com a democracia e com a presença feminina nas suas gestões. Foi assim como prefeito em Petrolina, e será assim como futuro governador de Pernambuco”, declarou Elena.

Elena rasga elogios à escolha da vice de Miguel: “Compromisso com presença feminina”

  1. Defensor da liberdade disse:

    Kkkkkkk presença feminina só para dar uma de democráticos. Por que não há uma única mulher de destaque na política na família Coelho?

  2. Morador das antigas disse:

    Maria Elena doida pra pegar carona,pena que o carro tá cheio não cabe mais ninguém.

  3. MARCELO disse:

    maria elena cai fora dai que tu nao se elege o grupo coelho nao quer voce, quer eleger os irmaos coehos

  4. Joelson Ribeiro de Souza disse:

    Nesse momento certo era Raquel e Miguel seria uma boa ideia se unir vamos ser sincero nenhum dos dois vai chegar num segundo turno. É previsto ter três nome no segundo turno Danilo, Anderson é Marília na minha opinião Marília praticamente ta num segundo porque eu digo isso. Porquê os três tem muitos votos na capital isso vai pesar muito nesta eleição aqui no estado!!
    Outro porém Anderson vai tira muitos votos de Raquel no agreste lá em Caruaru Raquel e muito criticada pela sua última gestão mais uma coisa porque acredito numa possibilidade de Anderson crescer porque ele. Tem apoio do presidente é do Gilson vcs percebeu que Anderson ta crescendo nas pesquisas era de penúltimo à segundo Anderson no estado eu posso ta enganado mais esse ex. Prefeito de Jaboatão dos Guararapes ta vindo muito forte mesmo ele sendo bolsonarista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.