Eleitos de Dormentes e Afrânio são diplomados

por Carlos Britto // 11 de dezembro de 2012 às 17:30

O prefeito eleito de Dormentes (PE), Roniere Reis (PSB), e os 11 vereadores eleitos do município estão sendo diplomados neste momento, junto com a nova prefeita de Afrânio (PE), Lúcia Mariano (PSB), e os representantes da Câmara daquele município.

Segundo informações veiculadas pelo programa Canal Aberto, da Emissora Rural/A Voz do São Francisco, a solenidade de diplomação acontece no Fórum de Afrânio. 

O detalhe é que Lúcia Mariano é a primeira prefeita do Sertão a ser diplomada, na lista das mullheres eleitas no pleito deste ano.

Eleitos de Dormentes e Afrânio são diplomados

  1. Roberto disse:

    Parabéns Lúcia!

    1. aildamendes@hotmail.com disse:

      Gostaria de saber do Prefeito de Dormentes quando será a convocação e diplomação dos aprovados no concurso de 2012,chega de descaso!

    2. Sacomé-né disse:

      Parabéns para ela. No entanto ela e seu vice não passarão de meros fantoches do TODO PODEROSO – DITADOR HITTLER – O DONO DO MUNDO – O CARA – O SENHOR DOS ANÉIS – Deputado ; que de certa forma ainda não fez jus à confiança do povo pernambucano em votar nele. Gostaria de saber quando ele fará alguma coisa de importante ao invés de estar atrás de mais riquezas. Se ligue deputado O POVO ESTÁ MAIS SABIDO VIU?

  2. Dormentense disse:

    oxente, e Roniere foi diplomado? Olha aí pra os que desmentiam isso.

  3. Êta!!! E agora????? disse:

    Os amarelos diziam q Roniere não iria ser candidato: Roniere foi
    Diziam que Mateus não o apoiaria: Mateus o apoiou
    Diziam q não seria eleito: Más ele foi eleito
    Diziam q fora eleito, porém não receberia o diploma: Acabou de receber

    E agora amarelinhos????

    1. reis disse:

      os reiszinhos vão tomar de conta e…
      vai mesmo.

  4. aparecida disse:

    Parabens, Roniere você hoje foi diplomado e no dia 1º vai ser empossado para calar a boca de quém só sabe fazer armadilhas,e enganar seus propios eleitores com policagem sebosa, sem nenhum compromisso com nossa cidade.

    1. Sacomé-né disse:

      É, realmente dá para perceber que quem manda em nosso país é o dinheiro, coitados daqueles que mexer com quem tem cascalho para gastar. INFELIZMENTE FICA PRA 2015 !

  5. adelia da silva disse:

    so para lembrar ele ainda nao foi julgado pelo Desembargador de Recife vamos aguardar

    1. Honesto disse:

      há esse ai que tá sendo diplomado é o famoso da net; com compra de votos, parabéns…já vi que esse pais não tem justiça mesmo não, foi oque gastou milhões com a campanha, e que agora vai tirar da prefeitura pra cobrir as despesas da campanha, quem não sabe das máfias dos reis em dormentes, ninguém fica rico assim de uma hora pra outra não, a não ser que ganhe na mega sena…uns inrricando e os abestalhados babando.

    2. De Petrolina disse:

      Vocês não se conformam com o resultado democrático das urnas e a vontade da maioria.Mas,como gostam de se engarem com mentiras e AGUARDAR,agurdem que em 2016 tem outra eleição.

  6. Dormentense disse:

    Ele nem foi julgado pelo TRE,e dizem que o deputado que se sente dono da cidade vizinha,e acha que algum dia vai mandar na nossa cidade já esta recorrendo em Brasilia porque o nosso prefeito foi diplomado,Más cuidado deputado,vc pansa que é vantagem para um deputado não faz outra coisa só sabe perceguir,olhe vc não depende só de Afranio para ser deputado.eu conheço várias pessoas que que já esta com nojo do voto que deu nele,ainda bem que eu não fiz essa grande besteira.

    1. Sou de Afrânio! disse:

      Sou afraniense e votei em Lúcia e compartilho do mesmo sentimento.
      Ele agradeça que o candidato foi Carlinhos se não nessa ele dançava…
      Ah, pra Deputado eu num vote nele de jeito nenhum!
      Desde eleito ele não fez nada, mostre seus projetos deputado, eh ta feio!

      1. Sacomé-né disse:

        HI CARA! Querendo ou não, você votou no deputado. Ou você acha que ele vai deixar sua esposa fazer o que ela quer?! Ela e seu vice ” só precisarão assinar papéis e fazer tuddo que o mestre manda.

  7. Sacomé-né disse:

    Beleza dormentense, vc acha que o povo de Afrânio já não está resabiado com esse deputado? Ele percebeu através da última eleição que sua credibilidade está em baixa. O povo de Afrânio não vende seu voto como alguns dormentenses que quizeram esse dinheiro sujo. Apropósito; será que o prefeito Raniere gastou tanto dinheiro que não sobrou nem R$ 100,00 para contratar nem que seja o ” Galeguinho de Santa Cruz” para animar a festa de sua posse. Kkkkkk…Na cidade vizinha tem Léo Magalhães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e, redatores deste conceituado meio de comunicação. Aproveitando para parabenizar, pela matéria postada, pois, é história e é…