Eleito para a Câmara dos Deputados, com 75.642 votos, o jovem Túlio Gadêlha (PDT) andou fazendo campanha até em Petrolina. Mas as más línguas comentam que o maior cabo eleitoral de Túlio não foi nenhuma liderança política.
Por ser namorado da jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, o rapaz ganhou uma inevitável visibilidade na mídia. Comenta-se que Fátima chegou, inclusive, a doar R$ 5 mil para a campanha de Túlio. Com um ‘cabo eleitoral’ tão dedicado, o resultado não poderia ser outro. Em Petrolina, por exemplo, ele obteve nada menos que 1.236 votos. Nada mal.



O povo é retardado mesmo depois ficam reclamado,por isso não tenho mas dó de ninguém querem sofrer que sofram,o cara agora vai viver na boa com o dinheiro dos pernambucanos e de sobra com Fátima Bernardes no colo.
Sempre Atento, o sr está com a razão! O povo nordestino sofre porque quer , mostramos fatos , provamos por A+B que lugar de ladrão corrupto è na cadeia mesmo, mas querem continuar votando errado e no final se lascando na miséria, mas pra eles a culpa só não è do PT E LULADRÃO!
grande merda
Maior verdade. Quando é q nós nordestinos vamos acordar pra realidade. Chega de conto de fadas. Chega de esmola. Acorda nordeste. Acorda Pernambuco. Amo meu estado e minha região, mas é triste ver tanta merda assumindo o papel do nosso povo. É triste mesmo.
Esse nasceu com o monossílabo tônico virado para a Lua ! Inacreditável o que acontece com esse cidadão…
Votei nele não que não sou otário, nem daqui ele é…..
O País só se encontra nessa situação porque o povo brasileiro é eleitor de cabresto, no dia que isentarem o povo de ser obrigado à votar, as coisas mudará para melhor. Nada feito pela imposição da lei presta.
É mais fácil tentar deslegitimar as pessoas que ter o mínimo trabalho de pesquisar sobre suas histórias. E isso não é só com o Gadelha.
Importante esclarecer que antes de ser namorado da Fátima ele tinha uma história de militância bem sólida; óbvio que estando ao lado dela aumentou a visibilidade, mas limita-lo à denominação de “namorado da Fátima” é anula-lo enquanto sujeito. E isso é péssimo.
Muitos votaram nele porque ele era o principal candidato de Ciro Gomes.
Ele nunca foi político. É o primeiro mandato. Melhor que votar nessas ralosas velhas da política que não tem mais o que contribuir.
Galera viaja muito nos comentários.
Mas é melhor votar num homem bonito que nesse povo feio daqui pelo menos é bonito. Imagina ele na televisão direto
Uma menina que conheço disse que votaria nele por ser bonitinho. Ela é católica e vota em candidato que apoia a ideologia de gênero e aborto. Nem pensa em pesquisar. Quem apoia isso tem pena de excomunhão da igreja.
Eu conheço a trajetória dele desde 2010 e fiz campanha para ele em Petrolina por saber que ele tem propostas coerentes e justas para o país! A política precisa de mais pessoas como ele… os votos dos meus conhecidos em Petrolina foram todos conscientes nas propostas apresentadas! Uma pesquisa superficial já poderia deixar tudo isso muito claro! É uma pena esses comentários maldosos!