Eleições 2022: Isaac Carvalho confirma que disputará vaga na Assembleia Legislativa da Bahia

2
Foto: arquivo/divulgação

Utilizando suas redes sociais, o ex-prefeito de Juazeiro (BA), Isaac Carvalho (PT), confirmou ontem (8) que será candidato a deputado estadual nas eleições 2022. A pré-candidatura tem a chancela do governador Rui Costa (PT) e de outras lideranças políticas do estado, como os senadores Jaques Wagner (PT), Otto Alencar (PSD) e Ângelo Coronel (PSD).

Segundo Isaac, a decisão foi tomada em conjunto com outras lideranças regionais visando a uma aproximação cada vez maior entre as cidades da região e a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). “Juntamente com os companheiros de caminhada, chegamos à conclusão de que neste momento o melhor para Juazeiro e região é me colocar à disposição de um mandato onde eu possa estar mais próximo do povo e representar os seus interesses na ALBA”, argumentou.

Isaac foi eleito deputado federal em 2018, quando obteve mais de 100 mil votos, mas ficou impossibilitado pela Justiça Eleitoral de assumir o mandato. No entanto, em outubro do ano passado, a justiça reconheceu a prescrição, extinguiu a punibilidade e arquivou o processo que originava a inelegibilidade do ex-prefeito. Com a sentença, Isaac teve extinta qualquer tipo de sanção aplicada, tornando-se ficha limpa, o que o habilita a se candidatar a qualquer cargo eletivo.

Formamos um grupo muito forte aqui na região, onde conquistamos a confiança do povo com trabalho e seriedade. E é assim que vamos seguir, sempre na luta e unindo esforços para que em 2022 se faça valer, de fato, a vontade do povo“, finalizou.

2 COMENTÁRIOS

  1. Parece que quando uma pessoa entra na política não sabe mas sobreviver de outra coisa,vicia nas tetas da sociedade não quer deixar a vaquinha de jeito maneira,eita bando de eleitor burro,eles deveriam não dá segunda chance pare nem um.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezoito + 2 =