Eleições 2020: O candidato de um voto só em Petrolina

12

Toda eleição tem suas peculiaridades. Na deste ano em Petrolina, chamou atenção o candidato a vereador pelo PCdoB, Tiago Carvalho, o qual teve apenas um voto computado.

Pelo visto, nem a própria família votou nele. É provável que o único voto obtido pelo candidato tenha sido dado por ele próprio. Ou não.

12 COMENTÁRIOS

  1. Se não foi ele, alguém que gosta muito dele, e se realmente não foi ele acho até interessante se ele prestar atenção nas pessoas que o cercam ou em alguém que o ver, pois pode ter algo de especial nessa predileção.

  2. com certeza entrou apenas para receber a verba destinado ao partido. nem deve ter feito campanha por pior que seja a pessoa sempre tem alguém ao seu redor igual a ele que iria votar no mesmo.

  3. Vou dar uma dica ao Blog, respeite as pessoas o Tiago é um jovem militante bem articulado,soube que esta passando por problemas pessoais e provavelmente desistiu da candidatura e este único voto tenha sido de alguém que não sabia da situação e votou, vi muitos comentários maldosos desta reportagem no face e agora quero ver quantos estão disposto a ajuda lo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome