Eleições 2020: Miguel Coelho apresenta propostas para valorização de idosos em Petrolina

4
Foto: Ascom

O programa eleitoral do candidato à reeleição Miguel Coelho (MDB), neste sábado (31), foi dedicado às políticas públicas para os idosos de Petrolina. Ele fez um balanço das iniciativas destinadas ao público da melhor idade e também adiantou algumas propostas como a criação do Centro de Convivência do Idoso de Rajada.

No primeiro mandato, Miguel implementou diversas ações para valorização das pessoas idosas. Uma delas foi o “Vovô Amigo”, iniciativa que promove a integração de idosos e crianças com dinâmicas lúdicas, peças teatrais e contação de estórias. O projeto pioneiro foi mostrado no guia eleitoral junto com o trabalho de requalificação dos Centros de Convivência do Idoso.

Para os próximos quatros anos, o candidato do MDB quer ampliar o trabalho de acolhimento de idosos em condição vulnerável, assim como, o programa “Vovô Amigo”. No programa de governo de Miguel, por exemplo, está assegurada a implantação de um Centro do Idoso na comunidade de Rajada, zona rural de Petrolina. “Cuidar de nossos idosos é tão importante quanto cuidar de nossas crianças. Por isso, investimos nos Centros de Convivência dos Idosos. Vamos fazer muito mais. Em nosso segundo governo, iremos construir um Centro do Idoso em Rajada e fortalecer programas sociais de atenção ao idoso para o interior”, garantiu o prefeito.

4 COMENTÁRIOS

  1. Prefeito por que não vai aos debates, por que não tem proteção da mídia paga com os 25 milhões em propaganda, que não mostram o asfalto de 1 palmo na orla, e de papelão na periferia?

    • Denúncias de maus-tratos a pessoa idosa, identificada ou anônima;
      Centro de Atenção á Pessoal Idosa
      Rua Sizenando Nunes Amorim, Loteamento Eduardo
      Telefone: 87 3874-3291

    • Denúncias de maus-tratos ou qualquer outra violação de direitos, contra pessoa idosa, identificada ou anônima;
      Centro de Atenção á Pessoal Idosa
      Rua Sizenando Nunes Amorim, Loteamento Eduardo
      Telefone: 87 3864-3291

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome