Eleições 2020: Julio Lossio Filho promete implantar maior programa de qualificação profissional de Petrolina

5
Foto: Ascom/divulgação

Um dos candidatos a prefeito de Petrolina pela oposição, Julio Lossio Filho (PSD) participou ontem (30/09) de um bate-papo com jovens do Roçado, na área ribeirinha da cidade. Durante a conversa ele respondeu questionamentos, tirou dúvidas, ouviu sugestões e apresentou alguns projetos. Um deles é o de qualificação profissional, que – segundo o candidato – promete ser o maior da história de Petrolina.

Vou reabrir a escola do couro, a escola de formação agrícola, a escola de alimentos e tantas outras que foram fechadas. Também vou abrir a escola de energias renováveis porque é um segmento que vem crescendo mais a cada dia e nós precisamos acompanhar esse crescimento. Os jovens da nossa cidade têm um grande potencial. Eu quero oferecer qualificação para que eles tenham condições de crescer profissionalmente“, explicou.

5 COMENTÁRIOS

  1. Como fica o velho ditado de: “tal pai, tal filho”???
    O pai esteve à frente da prefeitura por 8anos e o filho ao lado e não fizeram nada!!! Só teve essa ideia agora????

    Tem mais vez não, vá pra outra freguesia.
    Petrolina precisa e vai continuar com quem realmente trabalha e faz melhor.

  2. Se for por este ditado Petrolina tá lascada, quantos milhões sumiram desta prefeitura, principalmente os 34 milhões que o prefeito de tempos atrás pediu empréstimo para fazer calçamento em toda Petrolina e com a desculpa de gastar na emergência sumiu,e o povo ficou chupando o dedo,fora o lixão do José e Maria que foi comprado 2 vezes.

  3. Tem que oferecer é trabalho porque antes da pandemia já faltava emprego para os que estavam qualificados imagine durante e depois da pandemia. Muitos são os programas e instituições que oferecem qualificação profissional, as pessoas só precisam se informar melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome