Eleições 2020: Carlos Neiva é o pré-candidato do PV à Prefeitura de Juazeiro

0
Foto: Arquivo

O Partido Verde (PV), enfim, escolheu seu pré-candidato para disputar as eleições municipais à Prefeitura de Juazeiro este ano. Na quarta-feira (24), durante série de entrevistas em rádios locais, o presidente da legenda no município, João Victor, apresentou o nome do empresário e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico Carlos Neiva. Ele também explicou que a definição ocorreu após um entendimento entre os outros cinco pré-candidatos do partido. “Com maturidade e desapego pessoal, construímos o consenso de somar todos os esforços e contribuições dessas pessoas para construir opções viáveis para Juazeiro, com Carlos Neiva nos representando”.

O dirigente estadual do PV na Bahia, Ivanilson Gomes, declarou que o consenso foi possível pela integração da equipe e reafirmou o total apoio dos diretórios estadual e nacional ao pré-candidato de Juazeiro. E informou que na próxima semana Carlos Neiva deverá se pronunciar oficialmente.

Um dos cotados como pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Mário Spínola considerou que são muito os pontos que os conduziram a essa escolha. “Tudo é convergência nesse projeto que estamos oferecendo para Juazeiro e foi isso que nos aproximou. Há um denominador comum, existem muitos pontos que nos aproximam, fortalecem essa escolha, isso nos levou a uma decisão consensual e Carlos Neiva será o nosso líder nesse projeto”, afirmou.

Já o advogado Wank Medrado disse estar tranquilo ao renunciar a vaga de candidato. “Todos nós temos vontade de contribuir para resgatar a autoestima da população. Estamos reforçando um grupo estruturado e articulado com o objetivo de oferecer a Juazeiro um projeto, e alguém que pudesse protagonizar essa ideia. Nesse momento Carlos Neiva reúne as melhores condições para conduzir esse projeto”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome