Eleições 2018: Adalberto Cavalcanti e Antonio Coelho em encontro inusitado

5

Se até as próprias pedras se encontram, quanto mais os politicos, nesse período eleitoral. Na comunidade de Socorro, em Santa Filomenta, sertão do Araripe o candidato a deputado estadual, Antonio Coelho (DEM), se encontrou com o deputado federal, candidato à reeleção, Adalberto Cavalcante (PTB).

O encontro provocou risadas entre os dois e pelos integrantes de seus times pelas brincadeiras no momento. Adalberto conta com o apoio da situação e Antonio da oposição na cidade, Depois do cumprimento, cada um seguiu o seu caminho. (Foto: Ivaldo Régis)

5 COMENTÁRIOS

  1. Era uma vez em um reino muito encantado de ilusões,onde o rei pegou seu filho e mandou estudar em um reino bem distante e evoluído,pois o rei não teve capacidade de dá educação ,saúde,trabalho e segurança ao seu reino,e outro rei só que era bem pequeno, os seus súditos eram mantidos a chicotadas,tinham que obedecê-lo,pois o mesmo também não deu educação,saúde e segurança para os seus súditos.Se encontraram por a caso em uma das vielas da vida e se abraçaram se beijaram a pesar de nem um dos dois se gostarem representaram para seus súditos,e neste encontro fizeram um promessa de fazer as mesma coisa de enrolar seus miseráveis descamisados e com pouco raciocínio,que iriam fazer do seus reinos o melhor reino que já viram,só falta agora seus súditos sem raciocínio acreditarem e ficar na miséria do mesmo jeito.

  2. Um exemplo é o caso de Alagoas. Falam pra mudar a política e Renan Calheiros lidera todas as pesquisas para o Senado Federal. E até o ano passado , a maioria dos Brasileiros pediam sua cabeça por ele está envolvido em todos os escândalos do Congresso.

    Infelizmente a cultura do Brasileiro é essa. Perdi a esperança do Brasil mudar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome