Eleição suplementar em Santa Maria da Boa Vista (PE) dá trabalho a Polícia e justiça

1

onibus apreendido santa maria/Foto: 7ª CIPMA eleição suplementar de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, realizada ontem (2), deu trabalho às autoridades públicas.

Segundo informações da 7ª Companhia Independente (CIPM), dois veículos foram flagrados transportando eleitores de forma irregular. Um deles foi um ônibus (foto). O outro, um Volkswagen Saveiro.

Já no dia do pleito, uma blitz realizada por equipes da 7ª CIPM, Ministério Público e Judiciário na Avenida Nilo Coelho, acabou detendo alguns eleitores que tentavam tumultuar o processo. Na ação, quatro pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local por desacato. A equipe prendeu ainda o dono de um veículo Chevrolet Corsa, flagrado fazendo buzinaço na avenida.

Outro eleitor foi detido depois de ter sido visto por um mesário da 7ª Seção da 81ª Zona Eleitoral fotografando, com um telefone celular, o registro do seu voto, o que se caracteriza “quebra de sigilo do voto”. Ele também foi encaminhado à delegacia.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome