Eleição no STR Petrolina acontece neste domingo e segunda

por Carlos Britto // 19 de junho de 2009 às 20:10

sede-str1Neste domingo (21) e segunda-feira (22) os trabalhadores e trabalhadoras rurais de Petrolina vão exercer o direito democrático de escolher os representantes que irão dirigir por quatro anos o Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município.

A comissão eleitoral, formada por Geraldo Ferreira de Souza, Odineide Marques Nogueira Ferreira e Rogério Gomes, informou que está tudo pronto para realizar em segunda convocação, a eleição para renovação da diretoria executiva, conselho fiscal e suplentes do STR Petrolina.

Francisco Pascoal (Chicôu) é candidato à reeleição e encabeça a Chapa 1. A chapa 2 lança a presidência o suplente de Finanças da atual da diretoria, Edílson Ribeiro e a chapa 3 é encabeçada pelo ex-Secretário de Assalariados do STR, José Tenório dos Santos.

Para garantir a lisura das eleições, fiscais indicados pelas três chapas e representantes da FETAPE vêm acompanhando todo processo eleitoral. A comissão ressalta que o pleito eleitoral é o principal instrumento para fortalecer a categoria e convida a todos os associados em dia com sua contribuição social a comparecerem nos dias 21 e 22 em uma das 69 urnas para exercer sua cidadania”.
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina é o maior do estado de Pernambuco e representa mais de 50 mil trabalhadores rurais no município.
O horário de votação será das 08:00 as 17:00, logo após o encerramento, as urnas serão recolhidas e a contagem dos votos será feita na sede do Sindicato.

VEJA ONDE VOTAR

Domingo 21/06 – Sede do Sindicato, nos bairros Santa Luzia, Dom Avelar, Henrique Leite, João de Deus, Cosme e Damião, São Gonçalo, Pedro Raimundo; nos assentamentos, distritos e projetos irrigados do município.

Segunda-feira 22/06 – Sede do Sindicato e empresas rurais do município.

Fonte: Ascom STR

Eleição no STR Petrolina acontece neste domingo e segunda

  1. Francico dos Santos Calazans. disse:

    Cuidado pessoal da chapa 2 e chapa 3, a quadrilha que a secretaria do STR de Juazeiro denunciou, esta apoiando a chapa 1, e ja esta pronta pra guerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *