Elba Ramalho faz show inesquecível no encerramento do São João de Cabrobó

por Carlos Britto // 25 de junho de 2009 às 16:55

A paraibana Elba Ramalho, forrozeira de primeira linha e uma das principais representantes nordestina da Música Popular Brasileira, mostrou toda a sua força e talento ontem em Cabrobó, onde se apresentou pela primeira vez no forró do Cebolão.

O show atraiu muitos turistas, principalmente de Recife e de cidades vizinhas. Também se apresentaram no palco principal os artistas Josildo Sá e Zé Oliveira do Acordeom.

Às 22h20 Elba chegou com tudo e fez um show impecável, de aproximadamente 2 horas. Além de muito gogó e o conhecido rebolado forrozeiro, ela interagiu bastante com a platéia, saudou o amigos cabroboenses e deixou a multidão bem à vontade durante toda a apresentação.

Na abertura, o prefeito Eudes Caldas agradeceu o apoio do governador do Estado Eduardo Campos, representado no evento pelo secretário Estadual de infra-estrutura Sebastião Oliveira.

Antes do show de Elba, o público havia acompanhado, no palco 3, a apresentação do Coral de Aboio, do município de Serrita.

O que se viu em Cabrobó nesses seis dias de forró foram ótimos shows, tanto de artistas consagrados quanto dos forrozeiros menos conhecidos na região, alguns oriundos de Recife.

As apresentações culturais também foram outro ponto alto da festa. Elas valorizaram ainda mais as tradições do Município e da Região Sertaneja, fazendo do São João de Cabrobó 2009 um evento inesquecível.

Veja alguns momentos:

dsc_0287dsc_0325dsc_0345


Com informações de Clúadio Angelim e fotos de Studio Santos e Fredson Paiva

Elba Ramalho faz show inesquecível no encerramento do São João de Cabrobó

  1. FREDSON SANTOS disse:

    correção: FOTO SANTOS, FREDSON SANTOS
    agradece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *