Educadora desmente boatos sobre desistência de pré-candidatura a prefeita de Belém do São Francisco

0

socorro batistaPrimeira mulher na história política de Belém do São Francisco (PE), Sertão de Itaparica, a confirmar que é pré-candidata a prefeita nas eleições deste ano, a educadora Socorro Batista está rechaçando alguns rumores surgidos na cidade, de que estaria desistindo da disputa.

Ela contestou publicamente os boatos em torno do assunto, garantindo que levará à frente seu projeto. “Minha pré-candidatura segue firme e forte. Esses comentários só me fortalecem, pois tenho o apoio de duas fortes legendas no município e da legenda estadual”, declarou.

Com bom trâmite nas camadas sociais menos favorecidas, a exemplo dos povoados do Ibó e Riacho Pequeno, Socorro vem conquistando adesões importantes. Mas deixou claro que só irá se pronunciar por qual legenda pretende disputar a majoritária quando souber quem serão seus futuros adversários. A educadora já conta com o apoio de outras duas lideranças femininas de peso na cidade: a vereadora e ex vice-prefeita Denise Alencar (presidente do PMDB local) e outra educadora, Joseane Pires (filha do ex-vereador Zé de Jorge e atual presidente do Solidariedade).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezesseis + onze =