Educador físico que pretende entrar para Livro dos Recordes pedalando 12 horas começará desafio esta noite na Orla de Petrolina

0

Começa logo mais às 18h, na Orla de Petrolina, um desafio inédito no mundo. O educador físico Yuri Barcelona vai tentar bater o recorde mundial pedalando 12 horas, e assim poder entrar para o Guinness Book (Livro dos Recordes). Serão 12 horas de atividade, sem descer da bicicleta de spinning. Ou seja: sem beber água, sem comer nem ir ao banheiro.

Durante o desafio, outras pessoas também poderão participar da atividade, como forma de incentivo ao profissional. Basta realizar a inscrição na Academia New Body, Cidade Universitária, zona leste, e doar 5 quilos de alimentos, que serão arrecadados a instituições filantrópicas de Petrolina. O telefone para outras informações é o (87) 3866-0526.

Será montada uma estrutura na orla e a prova inteira vai ser filmada, além de juízes avaliando. Depois do término da prova, a filmagem será encaminhada ao Guinness, nos Estados Unidos, que fará a avaliação final e dará o parecer. “Quero ser o primeiro pernambucano a bater esse recorde”, almeja Yuri Barcelona, que tem o apoio da prefeitura de Petrolina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezesseis − 8 =