Secretaria de Educação de Orocó abre processo seletivo para contratar 119 professores em regime temporário

por Carlos Britto // 13 de janeiro de 2013 às 16:21

OrocóA Secretaria municipal de Educação de Orocó, no Sertão de Pernambuco, lançou uma seleção pública simplificada que visa à contratação de 119 professores do ensino fundamental e de educação infantil em caráter temporário, com duração de seis meses.

A seleção é composta por avaliação curricular e documental. Às pessoas com necessidades especiais será reservado o percentual de 3% das vagas ofertadas no certame. O salário do cargo é de R$ 678 por 100 horas mensais.

As inscrições serão recebidas a partir de amanhã (14) até o dia 28 de janeiro, das 8h às 12h e das 14h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida São Sebastião, 205, Centro da cidade. A inscrição é gratuita. A listagem dos aprovados e classificados será divulgada no dia 31 de janeiro, na Secretaria de Educação.

Secretaria de Educação de Orocó abre processo seletivo para contratar 119 professores em regime temporário

  1. EDGAR disse:

    Corra… leve seu título, mostre a sua cara e diga em quem você vota, para podê ensinar, se sua família for grande melhor ainda, garante 200hs, e se fizer parte do ABC, ganha sem trabalhar. Acorda Órocó, até quando iremos nos submeter a isso?Vergonhoso!!!! Concurso que é bom, não abre, para poder ficarem manipulando os votos desses bandos de alianados!

  2. Projeto Brígida disse:

    E o bom que abre processo seletivo, para 119 vagas, e contratam 200. Oh, orocó que me dar orgulho!!!

  3. amanda disse:

    vergonhoso, saiu o resultado do processo seletivo quem tem experiência, pós-graduação fica numa colocação inferior de que quem terminou recentemente, professor com pedagogia ensinar Português, Cidinha, o seu grupo de analfabetos deveria estudar mais um pouco e selecionar melhor os candidatos, ops, esqueci que no ato da inscrição não fui com a foto do prefeito, me ferrei kkkk

  4. amanda disse:

    contrataram os mesmos professores do ano passado, se o tribunal não tomar de conta esses contratados já estarão efetivados antes mesmo do concurso (se é que vai haver)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários