Eduardo pede apoio de petrolinenses a Lula e Dilma

por Carlos Britto // 27 de setembro de 2010 às 09:30

DSC07394

Em seu último ato político antes das eleições, ontem à noite (26) em Petrolina, o governador-candidato Eduardo Campos (PSB) bateu forte nos adversários do presidente Lula e de sua candidata Dilma Rousseff (PT).

Os dois têm sofrido, nos últimos dias, uma avalanche de denúncias de corrupção atribuídas pela coligação do candidato a presidente José Serra (PSDB). Em tom de desabafo, Eduardo fez um pedido aos petrolinenses para dar uma resposta às agressões que Lula e Dilma estão recebendo.

Essas agressões são dos candidatos de sempre. Eles estão desesperados porque viram um novo jeito de governar e vão perder, do Rio Grande do Sul ao Acre”, afirmou, durante comício na avenida São Francisco, no bairro Areia Branca, zona norte da cidade.

Eduardo lembrou ainda que Lula fez o Brasil crescer e gerar oportunidades e renda, citando em especial o caso de Pernambuco. O governador-candidato disse que o estado “não quer voltar pra trás, e sim consolidar seu desenvolvimento”. Conclamando a multidão presente durante o evento, Eduardo pediu novamente aos petrolinenses para ajudarem Pernambuco a dar a maior vitória de Dilma no País.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários