Eduardo, Lóssio e a Compesa

por Carlos Britto // 20 de outubro de 2012 às 10:36

Buscando uma aproximação – que garante ser apenas “administrativa” –  com o governador Eduardo Campos (PSB), o qual até há pouquíssimo tempo destilava críticas duras, o prefeito reeleito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), poderá esbarrar num obstáculo.

Durante a campanha municipal, Lóssio prometeu aos petrolinenses que municipalizaria o serviço de água e esgoto na cidade.

Já o governador não quer nem ouvir falar no assunto. Se depender dele, a Compesa (concessionária do setor) continua gerindo o serviço. Será que os dois chegarão a um consenso?

Eduardo, Lóssio e a Compesa

  1. Ticão disse:

    Lóssio prometeu aos petrolinenses que municipalizaria o serviço de água e esgoto na cidade!
    Britto, na verdade não se trata de municipalização(COMO TODOS NOS SABEMOS), e sim de PRIVATIZAÇÃO..ok.

    1. batistinha disse:

      SIM. Lossio quer ser o dono da Compesa junto com seus comparsas , e assim, ficarmos nas maos inescrupulosas desse prefeito forasteiro e sua turma de B……… .. Ha de se ter muito cuidado com isso. Atençao governador, ministro , deputados e autoridades em geral…Fiquem de olho nesse prefeito cambalacheiro..

  2. Gusmão disse:

    A compesa tem que ser municipalizada. Eduardo sabe que Julio tem capacidade de colocar essa compesa para trabalhar. Julio vc é competente e vamos juntos municipalizar a compesa.

    1. Josemar disse:

      É uma piada dizer que Julio é competente…kkkkkkkkkk

      1. Marcos Torres disse:

        Caro Gusmão; Voce tambem acredita em papainoel

        1. Maria Aparecida disse:

          kkkkkkkkkkkkkkkk competente…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. paulo disse:

    é o governo nao quer houvir por que nao pensa na populacao. e sim nos votos que perdeu e vai perder muito mas os politico pensam no poder e nao no povo. por isso o governador nao ajuda vira as costas. e o povo burro ainda votaram em fernandinho axo é bom isso.

    1. EU disse:

      DEIXA DE SER OTÁRIO PUXA SACO, ESSE TEU PREFEITINHO DO FAZ NADA, NÃO TEM CONDIÇÕES DE CUIDAR DE OUTROS ÓRGÃOS MAIS SIMPLES, ENTREGOU AO ESTADO (CASA DA MULHER) VAI CUIDAR DA COMPESA. TE ENXERGA BABACA.

  4. PETROLINENSE disse:

    lóssio faça mas um video desafiando o governador estou pagando pra ver poderia ser diferente o prefeito achou que estava com a bola da vez agora vai sofrer as consequências.

  5. EU disse:

    A TÁ. MUNICIPALIZAR A COMPESA, TAL PREFEITO NÃO DAR CONTA DOS TRATOS MUNICIPAIS, VAI DAR CONTA DA COMPESA. NO MÍNIMO ACHANDO QUE É ALGUMA SEMENTINHA PARA ENGORDAR O BOLSO DELE. SE ENXERGA JÚLIO. DEVE ESTÁ PRECISANDO DE EXAME DE VISTA.

  6. Josemar disse:

    Mande esse perfeitinho cuidar das suas sementinhas ….é só isso que ele sabe fazer….

    1. Marcos Torres disse:

      Josemar ele tambem sabe fechar as sementinhas quando lhe convem…………..

  7. Kekacavalcanti disse:

    O governador é que sabe se vai apoiar o que é melhor pra Petrolina ou melhor para o povo, se a Compesa não funciona só esgoto estourado em todo lugar do centro a periferia da cidade, ele tem que lembrar que vai precisar dos votos dos petrolinenses, e acho que do jeito que esse pessoal gosta de poder, fica difícil não acreditar que não venha acordos dos dois lados.

    1. Dorinha disse:

      ah ta. julio ta louco atraz do governador ,agora?? vai se lascar e muiito ,,julio, um ze ninguem, forateiro como voce

    2. Kika disse:

      Petrolina é uma pontinha para ter poder de eleger Governador filho PE todo é com o homem! Só cego que vota por sorriso barato!!!!!!!!!!!!!!!! ACho que o povo tem o que merece!

  8. Andrade.... disse:

    Quero ver agora se Lóssio é macho mesmo e vai peitar o coronel Dudu nessa empreitada da COMPESA.

  9. Júnior disse:

    O buraco que ta essa prefeitura nem o governador da jeito,julinho vc aprontou demais pra se reeleger agora se vira nos 30 …e tem mais,lança logo o são joao que eu to ansioso pra saber as atracões.

  10. luzinha disse:

    Não é hora para criticas bobas com relação ao prefeito, agora já é. Ou melhor já era, Júlio é prefeito e ponto, o momento agora é de união e trabalho, agora não tem mais essa de lado a ou b, existe só um lado “A população” o Povo, nós sim necessitamos de água de qualidade, saúde, educação e segurança. O tempo para disse me disse foi antes da eleição. Vamos esperar o novo mandato e ai sim tecer criticas ou elogios, no mais é só torcer.

    1. Petrolinense Indignada disse:

      Luzinha, concordo com vc mas não é assim que nosso prefeito pensa, ele disse em entrevista, que aprendeu com Osvaldo Coelho que: ( o político “deve ter lado”, a água não se mistura com o vinho.)
      Bem feito! O povo sabia em quem estava votando, agora arque com as conseqüências.
      Mas é preciso vir o caos para que se aprenda, pois Petrolina nunca sentiu falta de nada, agora vai sentir e vai aprender com isso.

    2. Maria Quando disse:

      Agora falam de união? Quando em campanha vocês sabiam, debochar, agredir a moral do Governador, inclusive o próprio prefeito fazia isso e incentivava vocês, era uma histeria coletiva, agora que estão caindo na real, Prefeitura sem dinheiro, um rombo nas contas, a Justiça nas costas, vem falar de união? Se virem!

    3. Kika disse:

      União para derrubar quem está acabando com a cidade eu apoio!

  11. Josemir Gomes de Amorim disse:

    Só um tolo não percebe que em todo desejo de privatização ou municipalização há interesses financeiros pessoais, pois ninguém briga por mais trabalho não. Mas sim, por dinheiro em suas mãos!
    E para conseguir seu intento, quem está no poder, nesse caso, o Prefeito, faz de tudo para piorar os serviços prestados pela Compesa em Petrolina. Não é difícil combinar com o gestor, que é cargo comissionado, para que o serviço seja piorado na cidade para que a população ache que o problema está acontecendo porque a arrecadação vai para a capital e que os investimentos são mais concentrados lá, também. E que a solução é municipalizar.
    Resido em um bairro antigo de Petrolina, a Vila Eduardo, onde, antes desse prefeito assumir, não faltava água com tanta frequência como acontece depois da administração desse Júlio Osso(OSSO DURO DE ROER!). Bairros centrais como Km 2, Gercino Coelho, entre outros, faltando água quase todos os dias! Isso não era comum, antes desse Prefeito.
    Só sei que é muita coincidência, esse interesse todo pela Compesa e os serviços estarem piorando em nossa cidade. Antes, não era assim!

  12. cidadão disse:

    Lóssio já é o melhor para Petrolina,
    Jarbas será o melhor para o senado,
    Fernando será o melhor para Pernambuco e
    Eduardo será o melhor para o Brasil.
    Alguém tem alguma ideia melhor?
    Tudo, perfeitamente possível.
    Já declarei meu voto para 2014.

    1. Toledo disse:

      veremos. os proximos capitulos… de camarotte,rsrs

  13. Maria disse:

    É Petrolina sem dinheiro, por isso que ele tá indo atrás do Governo do Estado.
    Fez mal gerência do dinheiro da prefeitura, gastou o que não tinha para armar o circo agora a cidade está de pires na mão pedindo uma esmola pelo amor de Deus!
    Bem feito! O povo sabia em quem estava votando, agora arque com as conseqüências.
    Mas é preciso vir o caos para que se aprenda, pois Petrolina nunca sentiu falta de nada, agora vai sentir e vai aprender com isso.

  14. Estamos de olhos bem abertos disse:

    DISSE QUE O PRÓXIMO PREFEITO TERIA UM MILHÃO DE REAIS POR MÉS PARA PAVIMENTAÇÃO,E AI SERÁ QUE TEM,OU SERÁ MAIS UM CONTO DA CAROCHINHA,PORQUE QUEM VOTOU DE GRAÇA,VAI CONTINUAR VOTANDO E NAO COBRANDO NADA,SÃO OS QUE VOTAM NA FANTASIA.VAMOS LÁ ANO QUE VEM NÃO TEM SÃO JOÃO MILIONÁRIO,NEM OBRAS,PARA OS QUE ACREDITAM NA FANTASIA SÃO JOÃO MILIONÁRIO SÓ EM 2015.QUEREM APOSTAR,PAGO PRA VER,ISSO É SE ELE CONTINUAR,PORQUE AI TEM,ELE QUERENDO SE APROXIMAR DE EDUARDO,SERÁ QUE ELE PENSA QUE ELE É TOLO COMO QUEM VOTOU DE GRAÇA.VAI VENDO.

  15. thiago do psb disse:

    nao tem competencia a compesa bota esse prego desse julin no sapatinho,tem moral nao só no sapatinho oooooo,kkkkkk e baril julin

    1. josenildo disse:

      Mas esse ai fala errado demais ; vai aprender portugues para escrever algo menos vergonhoso .Volta para os estudos que é melhor.

  16. Nascido no Dom Malan disse:

    Eduardo,não se engane,Julio só quer seu apoio para não ser impedido de assumir novo mandato conquistado de forma ilícita.Deixa ele procurar Jarbas,que inclusive sem conhecimento de causa,disse que os opositores do verde deveriam respeitar a vontade dos eleitores.Julio não teve a maioria dos votos dos Petrolinenses,e desde agora peço que façamos da mesma forma co o sr. Jarbas.

  17. Anônimo disse:

    julio e uma pessoa querida por muitos, mas nao e uma pessoa para administra a compesa por que ele ainda nao conserguio nem administra a prefeitura. no periodo que ele esta no poder

  18. lima disse:

    julio e uma pessoa querida por muitos, mas nao e uma pessoa para administra a compesa por que ele ainda nao conserguio nem administra a prefeitura. no periodo que ele esta no poder

  19. CARLA SANTIAGO disse:

    cuidado Eduardo Campos, esse prefeitinho não presta so quer seu apoio porque ta com medo de não assumir petrolina. ele não presta….. e interresseiro…. nos que não votamos nele ainda esperamos justiça…. fora julistas……queremos petrolina governada por um homem correto, honesto e responsavel… Cabbyque e Vinicius de santana poque cospem no prato que comeram por tanto tempo?larga de sere puxa sacos, vcs mamaram demais no governo de fbc. Temos nojo de vcs .

  20. Gusmão disse:

    Graça ao nosso Julio Petrolina é um canteiro de obras. Julio passou quatro anos sem ajuda de Dudu e não vai ser agora que ele vai precisar dele, pelo contrário, quem precisa de Julio é Eduardo Campos. Sou Julio de coração. Meu prefeito!! Chora não oposição!! É mais quatro anos.

    1. Maria disse:

      Onde está esse canteiro de obras? Na sua casa ou na do Júlio?

      1. anonimo disse:

        hehehehehehehe , so se for mesmo, porque Petrolina teve 4 anos de atrazo e agora é que vamos ficar no atoleiro mesmo, com esse prefeito incompetente. Muitos ja se arrependeram de ter votado nesse prefeito, mas agora é tarde e todo o povo da cidade ,vai sofrer , para pagar seus erros, votando em um ficha suja desses.

    2. Kika disse:

      Quem vive de amor é casamento e olha lá! Ele não sabe nem Adm a clinica dele imagina nossa prefeitura! Vamos cuidade de olhar gestão e não sorriso barato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A manutenção da estátua de Daniel Alves manterá também a contradição de seus atos. Hoje os monumentos também servem para…