Eduardo cumpre palavra com ‘O Vale Acordou’ e envia secretário para audiência pública em Petrolina

por Carlos Britto // 07 de agosto de 2013 às 07:20

IMG_1420O governador Eduardo Campos (PSB) prometeu o que cumpriu aos integrantes do movimento ‘O Vale Acordou’ e enviou o seu secretário de Articulação Social e Regional, Aluísio Lessa, para participar da audiência pública sobre o sistema de transporte coletivo, realizada ontem (6) na Câmara de Vereadores de Petrolina.

Em sua fala, Lessa informou sobre sobre ações do governo do governo estadual junto à Assembleia Legislativa, as quais solicitam do Legislativo a análise do projeto que tem por objetivo modificar a Lei nº 13.019, de 8 de maio de 2006, que altera a alíquota do ICMS relativa às operações internas com óleo diesel destinadas a empresas operadoras de linhas de passageiros da Região Metropolitana do Recife.

“É preciso respeitar a dignidade dos usuários prestando um serviço de qualidade, até porque quem vence uma licitação deve oferecer ônibus com ar condicionado, cambio automático e com vida média de sete anos”, defendeu Lessa.

O secretário explicou ainda que a gestão estadual, representada em Petrolina pelo programa ‘Governo Presente’, “é uma atuação precisa e necessária que consolida as políticas publicas planejadas para o município“. (Com a colaboração e foto de Teresa Leonel)

Eduardo cumpre palavra com ‘O Vale Acordou’ e envia secretário para audiência pública em Petrolina

  1. Pedro Henrique disse:

    Como pode um secretário de Estado vim aqui, cidade de 315 mil habitantes, dizer que esse pseudo programa Governo Presente, que não tem nenhuma obra concreta para a cidade e que não passa de uma ilusão de quinta categoria, e dizer que esse programa é uma GRANDE ATUAÇÃO do Governo Eduardo Campos em Petrolina?

    Peraê, não somos tão idiota para não perceber que o governo estadual investe bilhões lá em Recife, e nada aqui.

    1. Kika disse:

      E o seu prefeito o que faz? Nem apareceu! Paciencia zero babão!

    2. Se você acha que a UPA-e não se trata de uma obra concreta entre outras do governo estadual em Petrolina é por que ou tu é burro ou muito apaixonado pelo prefeito. Cuidado para não se apegar demais, o cara é casado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *