Eduardo confirma presença em Santa Maria para prestigiar ato de campanha de Jetro

13

Jetro-2O governador Eduardo Campos (PSB) confirmou presença no dia 9 de maio em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco.

A informação foi repassada a este Blog por Jetro Gomes, que disputará a eleição suplementar para prefeito na cidade pelo partido do governador, o PSB, no próximo dia 2 de junho.

Jetro foi ontem (1°) a Caruaru, no Agreste pernambucano, onde Eduardo participava de um evento com representantes sindicais, em comemoração ao Dia do Trabalho, somente para convidá-lo a estar presente em Santa Maria na data prevista para um evento de campanha.

Saiu de lá com a garantia dada pelo socialista de que estará na cidade.

13 COMENTÁRIOS

  1. queria saber o que molésta tem nessa prefeitura, um é prefeito de noite, o outro de dia. Até hoje ninguem me explica. É um candidadto daqueles de F-4000, é os eleitores com os voto tudim vendido. tem um bocado de amigo em boa vista nem eles entendem, tá uma bagunça, vou ver as cenas do próximo capítulo passar, mas tomara que termine, acho que o TRE tá arretado com vocês.

    boa sorte aos candidatos

    impugna, defere, indefere, a caneta vai pra onde
    home já tou é doidim.

  2. DESDE O MEU PRIMEIRO VOTO EM SANTA MARIA DA BOA VISTA VI O PREFEITO ROGÉRIO JUNIOR PEDINDO VOTOS PARA O ENTÃO E AINDA DESCONHECIDO EDUARDO CAMPOS. AGORA SUA ESPOSA É A CANDIDATA A PREFEITA E O MESMO VAI SUBIR NO PALANQUE DO FICHA SUJA?? SERÁ????? PAGO PRA VER!!!!

  3. Com a bagagem que Eduardo Campos tem, ele não vai desconstruir o que construiu.
    Rogério foi seu parceiro de PRIMEIRA HORA, nas eleições de 2006 quando ele tinha pouco mais de 4% nas pesquisas, sempre foi eleitor de Arraes, e sempre acompanhou a frente popular…
    Pelo que sabemos Eduardo procura manter uma aura de bom administrador, honesto e não aceita coisa errada…. Neste momento que deseja ser candidato a presidente… vir a Boa Vista participar de um processo político tumultuado em que Jetro é FICHA SUJA e que do outro lado tem Eliane (esposa de Rogério) seus eleitores de muitas eleições e seu defensor? Não acredito!
    Seria uma tremenda burrada, uma pixotada política desnecessária e um tapa na cara de seus eleitores…
    A melhor decisão é ficar de fora, já que tem o apoio dos dois grupos. Se comparecer perde apoio político no segundo maior colégio eleitoral do Sertão do São Francisco e sair menor do que entraria.
    Eduardo é raposa felpuda, não bota mão em cumbuca.

  4. As pessoas tem que acbar com essa besteira de que boa esta uma esculhmabação e viver no mundo rea:Jetro tirou Leandro por que provou as irregularidades e os abusos da maquina que lele paraticou,depois veio as eleiçoes e jetro ganhou e não foi diplomado porque em Brasilia não julgaram seus processos, logo veio a eleição da cmara onde houve uma revira volta chamada traição que os proprios coreligionarios de Jetro fizeram foi ai que apolpulação ficou indignada pedindo mudança ai foi Jetro e retirou os processos dando inicio as discursões de uma nova eleição e agora es~so ai as novas eleições agora dizer que ta esculhambad o e não fazer nada ai sim é uma esculhambção vamos ter conciencia esse papo de que tem que ser de Lagoa Grande é uma burrice sem tamanho e outra la também tem seus problemas judiciais, acordem vcs estão vivendo a verdadeira democracian e chammmam de errado sinceramnete.

  5. Então uma outra opção é ser distrito de Orocó.
    Pelo menos as coisas lá estão melhor do que em Santa Maria.
    No ano passado (e ainda neste) quando o perfeitim do Jetro esculhambava a saúde pública, era pra Orocó que muitos corriam para salvar a vida de seus familiares doentes, pois até ambulancia ou combustível faltava no hospital de Boa Vista

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome