Eduardo chega ao Araripe

por Carlos Britto // 15 de março de 2009 às 11:17

Continua a peregrinação do governador Eduardo Campos (PSB)pelo interior do estado. Neste domingo ele chega ao Sertão do Araripe e visita os municípios de Granito, Exu, Santa Cruz e Dormentes, onde inaugura o “Bodódromo”, já às 20h.

A maratona do dia começou em Granito, com a inauguração de mais uma Academia da Cidade. Nesse momento a comitiva do governador deve estar se deslocando para Exu para a entrega de uma escola estadual. A parada seguinte é Santa cruz, onde o governador visita obras do Ramal III da Adutora do Oeste e assina ordens de serviço da PE-625. A última parada é em Dormentes

Eduardo chega ao Araripe

  1. manoel disse:

    Cada comentário meu que for censurado, vou repetir imediatamente no blog do Magno Martins e dizer que foi censurado aqui. Aguarde.

  2. Anonimo disse:

    amigo fale tambem sobre a visita do Governador em Santa Filomena.
    por que voce não fala?

  3. Pedro Amando disse:

    Esse turismo do governador vai dar na cabeça de alguem mais tarde. De uma tacada só ele perdeu o apoio do PSB de Parnamirim e os deputados Fernando Filho, Airinho e Geraldo Coelho, perderam tambem o apoio de boa parte dos líderes do PSB para o pleito de 2010. Com o apoio explicito dado ao prefeito traíara daquele municipio, o PSB se rebelou.

  4. Carlos Magno disse:

    O problema é que o PSB em Parnamirim perdeu, e o governador sabe que tem o apoio dos derrotados do PSB ele busca alianças renovadoras, o que vale é quem tá no poder e não quem perdeu!!

    do jeito que Eduardo vai, não teremos nem candidato pra cumprir tabelas

  5. Telisvaldo Teles disse:

    PSB de parnamirim sem prestigio. Governador sobe no palanque do atual prefeito.

  6. Eduardo Mendes disse:

    Coitado do PSB de parnamirim. O governador sequer tomou conhecimento da sua existencia,

  7. PT DE CARTEIRINHA disse:

    A campanha ja´começou, e o governador vai ter que se desdobrar muito por que em 2010 não tem mais Huberto Costa para assegurar a sua vitória. Se o PT me escutar o próximo Governador de PE, será JOÃO PAULO. é Dilma Lá e João Cá…………………………………….

  8. Vitorio Rodrigues disse:

    SE PUDER LEIA ESTA NOTICIA

    A costa nordeste dos Estados Unidos, especialmente a cidade de Nova York, é uma das áreas mais vulneráveis diante do aquecimento global e onde o nível do mar poderia aumentar entre 36 e 51 centímetros nos próximos 90 anos, segundo um estudo publicado hoje pela revista “Nature Geoscience”.

    Assim afirma uma equipe de pesquisadores da Universidade da Flórida (EUA) dirigida por Jianjun Yin, que chegou a esta conclusão após analisar uma série de cenários para o futuro que contemplam diferentes graus de emissão de gases que intensificam o efeito estufa.

    A identificação da costa nordeste americana, precisamente da Big Apple, como uma das áreas que serão mais afetadas pela mudança climática deve-se ao arrefecimento das correntes marinhas no Atlântico Norte (…)

    Esta matéria pode ser vista na íntegra clicando aqui: http://www.uol.com.br

  9. zebra disse:

    pois é anonimo, tem que falar porque a politica vem ai e eles ja querem mais uns votim. Pela primeira vez inauguraram uma ruinha.Depois de 8 anos na mamatinha e de novo o agora secretario de finanças(que é o que Gildevam gosta)é do financeiro da prefeitura. povo se ligue,cobrem, porque dinheiro ali não falta nao. E a prefeita vai fazer tudim do jeitim que Gildevan pedir. De olho o dinheiro é do povo!

  10. Pedro Amando disse:

    Telisvaldo Teles, vc ta cuspindo no prato que comeu. O maior derrocado da eleição foi seu irmão. Vc não tem autoridade para falar do PSB, pois é ligado ao Jarbismo.

  11. Pedro Amando disse:

    Eduardo Mendes,
    Você é fruto de uma escola sem rumo certo. Cada ano seu gruo apoia um partido diferente. O PSB tem passado e futuro. Voce vive nas tetas dos seus padrinhos, não precisa citar nomes. Vai cuidar do teu partido e deixa os outros. Tu tá e com saudades do governo.

  12. Eduardo Mendes disse:

    Pedro Amando, primeiro saia da carapuça e se assuma como eu. Você deve ser um dos beneficiados do governo do PSB. Vá em Parnamirim e sinta o que aconteceu com o seu esfacelado PSB local. Segundo que eu sempre seguir uma linha politica, sou diferente de você, seu camelão, pois, temos identidade e representação politica, local, regional e estadual e você ?

  13. Telisvaldo Teles disse:

    PEDRO AMANDO, RECOLHA-SE A SUA INSIGNIFICANCIA, POIS SEUS ARGUMENTOS NÃO MERECEM COMENTÁRIOS. QUERO AQUI PARABENIZAR O PROFESSOR E AGORA VEREADOR NIVALDO MENDES DE SÁ, PELO TRABALHO E ESFORÇO PARA RECONSTRUIR A NOVA ESCOLA EUCLIDES DA CUNHA. E PERTENÇO AO GRUPO POLITICO DOS MEUS CUNHADOS QUE VEM FAZENDO POR PARNAMIRIM, INDEPENDENTE DE GOVERNO. EM 2010 VAI DAR: DANILO CABRAL; ZEZINHO MENDES E EDUARDO CAMPOS.

  14. Pedro Amando disse:

    Sr. Telisvaldo Teles, insignificante é vc, pois assume que vive às sombras dos cunhados. Vou pagar pra ver esse apoio em Parnamirim. Quem é o Sr. Nivaldo ? qual sua representação ?, quem é Zezinho Mendes ?, outro que vive nas tetas de Romário, kkkk e Cabral de novo ? , vc e seus cunhados foram derrotados… kkkkk.
    Tem boquinha pra vereador vendido não Telisvaldo.

  15. Ariston Tavares -Santa Maria da Bos Vista disse:

    Carlos Britto, essa besteirola desse de Parnamirim, não engradece seu blog, enquanto ficam babosando, Eduardo já estar em Afrânio e nem sabe se Parnamirim existe. Deixem de bobagem por onde ele passa é assim, afaga todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *