Eduardo Campos vai recomeçar a maratona pelo interior

por Carlos Britto // 25 de junho de 2009 às 13:33

eduardo_campos212Depois dos festejos juninos, o governador Eduardo Campos (PSB) retoma sua rotina de viagens pelo interior do estado. O socialista vai começar essa nova etapa de visitas em 1º de julho por Parnamirim, Petrolândia e Afogados da Ingazeira, data em que estes municípios completam 100 anos. Em Afogados da Ingazeira, inclusive, o governador irá instalar a sede do governo.
Em dois anos e seis meses de gestão, está será a quinta vez que Eduardo decide transferir as atividades administrativas do Palácio do Campo das Princesas para homenagear uma cidade. A mesma ação já foi realizada em Caruaru, Olinda, Cabo de Santo Agostinho e São José do Egito.

Nos três municípios, Eduardo deverá assinar ordem de serviço e visitar obras nas áreas de abastecimento de água e infra-estrutura.

O maior volume de investimentos, no entanto, deverá ficar em Afogados da Ingazeira. Em todas as cidades contempladas com a instalação da sede do governo, Eduardo tem aproveitado para anunciar projetos mais complexos. Em maio de 2007, quando esteve em Caruaru para festejar os 150 anos da cidade, ainda na gestão do ex-prefeito Tony Gel (DEM), um adversário político, o governador repassou para prefeitura R$ 6 milhões.

O dinheiro foi destinado à ampliação do distrito industrial, apoio aos pequenos produtores e pavimentação de ruas. Além disso, o prefeito ainda contou com a ajuda de R$ 500 mil para incrementar o São João da cidade daquele ano.

Eduardo Campos vai recomeçar a maratona pelo interior

  1. helio disse:

    Eduardo Campos vc andou em Oroco nais campanha depois ñ andou mais ei séra q só vai anda em quatro e quatro ano ai ñ dar

  2. baoavistanos disse:

    Governador Jetro perdeu a eleição por apenas 63 em 2008 por falta da sua presença na campanha que não teve nem a humildade de gravar um depoimento para o guia eleitoral. Nessa sua maratona não venha em Santa Maria jogar convesa fora venha anunciar o inícia da Adutora da Redenção. Ajude Jetro!!!! o TCE do estado já vez a sua parte faça a sua….

  3. PAZ disse:

    CONVOCAÇÃO DO CONCURSO QUE FOI REALIZADO EM NOVEMBRO 2008 NÃO ACONTECE MAS FAZER CAMPANHA ESSE GOVERNADOR SABE . E PRECISO DEIXAR DE FAZER SELEÇÃO DE CONTRATOS TEMPORARIOA E CONVOÇAR OS APROVADOS NO CONCURSODE PROFESSEROS E TECNICOS ADMINISTRATIVO ISSO E UMA FALTA DE VERGONHA GOVERNADOR JÁ ESTAMOS EM JUNHO E NADA.

  4. Danielzinho disse:

    O govenador Eduardo Campos tem ajudado o governo Municipal de Parnamirim, o que considero atitude louvavel, porem ele precisa saber que o atual prefeito é aliado de Mendoça e Jarbas, é ligado historicamente a Osvaldo Coelho do Dem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *