Eduardo Campos já está em Petrolina

por Carlos Britto // 03 de fevereiro de 2009 às 15:47

O governador Eduardo Campos chega nesse momento em Petrolina para reunião com fruticultores e representantes do BNDES, Banco do Brasil e BNB. A reunião discutirá  os problemas enfrentados pelos produtores do Vale  e a aplicação da nova linha de crédito. Neste momento ele está na prefeitura com o prefeito Júlio Lóssio, o secretário Fernando Bezerra, o deputado federal Fernando Filho e outras autoridades. De lá seguem para o Banco do Brasil.

Eduardo Campos já está em Petrolina

  1. Opara disse:

    Espero que as diferenças políticas fiquem de lado, e o povo não sofra os prejuízos da guerra política.

  2. Francisco disse:

    Estão vendo: Para resolver os problemas de Petrolina somente os Coelhos. Aí, Fernando ajudando Júlio Lóssio. Fernando, hoje, é o melhor político de Pernambuco. Não tem como não reconhecer. Coelho é Coelho e acabou.

  3. antonio carlos disse:

    Que coisa boa, esse quarteto junto por petrolina. olhe os nomes Júlio Lossio(prefeito de petrolina), Fernando Bezerra(super secretário), Fernando Filho( Dep. Federal) e Eduardo Campos(governador de pernambuco) e ai o povo da oposiçao que gosta de fofoca ficam doido. e agora o nosso prefeito tem ao lado em Brasilia Michel Temer (presidente da câmara dos deputados) e Jose Sarnei(presidente do senado ) se melhorar estraga.

  4. rafa disse:

    antonio carlos vc é coitado querendo conpara as cidades grandes com petrolina tú acha que os presidentes da câmara dos deputados e do senado vai dar ouvido a petrolina e fichinha com relação as cidades grandes se liga.

  5. antonio carlos disse:

    Talvés o amigo RAFA deva rever seus conceitos sobre o que e politica. numa gestão fonciona assim, com todas as casas trabalhando unidas ou seja a municipal, estadual e federal. ô mente reduzidissima. até a proxima aula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.