Eduardo aposta em Robson

por Carlos Britto // 04 de fevereiro de 2009 às 08:34

No clima de muita festa e números de pesquisas que corriam em boca miúda, o governador Eduardo Campos participou na noite de ontem do comício de encerramento de Robson Amorim em Lagoa Grande. Com as presenças de Fernando Bezerra, Fernando Filho, Ranilson Ramos, Gonzaga Patriota, Odacy Amorim e várias outras lideranças o comício lotou a praça central da cidade numa festa que quase não acontece pela chuva que não dava trégua. Animado, o governador disse acreditar na vitória de Robson na eleição de domingo. Agora é só aguardar.

Eduardo aposta em Robson

  1. José Alancardete Coêlho dos Santos disse:

    O governador Eduardo Campos, ao apoiar Robson Amorim, apóia a honestidade e responsabilidade na administração da coisa pública. Robson recebeu uma prefeitura dilapidada pela gestão de Jorge Garziera e ainda assim, com austeridade, consaeguiu desempenhar um excelente papel. O eleitorado de Lagoa Grande está diante de duas opções: Continuar com uma administração liderada por um homem cujo maior defeito é levar ao extremo o conceito de honestidade ou entregar a Prefeitura, mais uma vez, àquele que os Tribunais já condenaram justamente por confundir o que é público com aquilo que é privado. Em nossa terra isso tem nome: Corrupção. Está claro, portanto, o caminho para Lagoa Grande. É Robson Amorim.

  2. Antonio carlos disse:

    Este governador não da uma dentro….Errou em petrolina, vai errar em lagoa grande…

  3. antonio carlos disse:

    meu CLONE Antonio Carlos tenho cereza foi amor a primeira lida no blog tô ceto ou não infelismente voce parece não entender de política, mesmo sem querer ele tem que dar apoio sabe porque, eu te falo sem cobrar nada. voce sabe de que partido ele e presidente nacional, não com certeza. mais pra voce eu digo mais não conte a ninguem e do ( P S B ) o partido do sr prefeito Robsom Amorim e ele não pode apoia o outro candidato deu para entender. e bote logo algo mais como outro sobrenome no seu nome se não vão pensar que o leigo em política sou eu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.