Edinaldo Lima participa de caminhada e grava guia eleitoral nesta quinta-feira

5

edinaldo lima2O candidato governista a prefeito de Petrolina pela coligação ‘Pra Continuar Avançando’, Edinaldo Lima (PMDB), abre sua agenda desta quinta-feira (18) marcando presença no primeiro debate entre candidatos, no Campus Sede da Univasf, a partir das 8h.

No final da tarde, a partir das  17h30, Edinaldo participará de uma caminhada no Bairro Henrique Leite, área central de Petrolina. Encerrando a agenda, às 21h, Edinaldo grava para o guia eleitoral.

5 COMENTÁRIOS

  1. Esse ai não tem apoio de nenhum Deputado, E o Presidente em exercício não lhe deu nenhum prestígio Politico em Brasília. E o forasteiro faz parte do msm PMDB….. Porque será?

    • E apoio de deputado serve para que mesmo pelo amor de Deus? O presidente interino não tem popularidade nem para ele mesmo, conforme mostraram as últimas pesquisas de satisfação, imagine para eleger correligionário! Lóssio venceu duas eleições seguidas sem apoio de ninguém! Tá bom para tu?

    • Só apoio não basta, vide Fernando Filho que tinha ao seu lado ministro, governador, deputados e trouxeram até senadores de outros estados, e mesmo assim perdeu! O que importa é estratégia de marketing! O resto é firula!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome