Edilson do N-10 pode ser a ‘zebra’ na eleição do STR de Petrolina

por Carlos Britto // 11 de junho de 2009 às 10:03

Em meio às denúncias e trocas de acusações entre o atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina,Francisco Pascoal “Chicou” – que tenta a reeleição – e o ex-secretário dos assalariados, José Tenório, quem pode se dar bem é o terceiro postulante nessa disputa.

O nome dele é Edilson Ribeiro, suplente de Finanças da atual gestão. Mais conhecido como Edilson do N-10, ele vem trabalhando com discrição em busca dos votos dos associados. Ou como diz um velho jargão popular: vem “comendo pela beirada”. É capaz de surpreender no final.

Edilson do N-10 pode ser a ‘zebra’ na eleição do STR de Petrolina

  1. PEDRO CALDAS disse:

    Amigo Carlos corrigindo é Edilson do N-10 e acho que ele só atrapalha a eleição do Chicôu. Que é o mais preparado e reune condições para dirigir o STR de Petrolina.

  2. Watergate disse:

    Ganha quem colocar agora uma escada rolante no predio de 2 andares com elevador!

  3. PAULO JOSÉ disse:

    É isso mesmo Brito. um esta no ja ganhou e o outro baixou o nível da campanha. vem a surpresa e ganha a eleição. aguarde……..

  4. DIZEM disse:

    O Edilson é um bom rapaz e muito bem intencionado.
    O Chicou é macaco velho em sindicado rural.
    E o tal do Tenorio meu amigo, ta fazendo pacto ate com o DEMO para ganhar a eleiçao…

  5. Roberto Carlos disse:

    Chegou a hora da classe da a resposta pelo nao trabalho de das chapas 01 e 03 (que e a mesma) em 16 anos a frente do sindicato a unica coisa feita por eles foi os conchavos com os patroes e pelos assalariados nada. Assalariados chegou a hora da verdade nao se vendam porque se nao voces vao pagar muito caro. Sera que a FETAPE vai exigir da atual administração uma prestação de contas ou vai ficar a sim mesmo. Se mexerem vai feder e muito.
    Nao voto mas acompanho a historia deste sindicato.
    Vamos mudar e a chapa 2 e a que parece estar mais propicia.

  6. Roberto Carlos disse:

    Se ser esperto é experiencia ele tem muita inclusive nos conchavos com os patroes,(e o Chicou ser acusado na midia por abuso sexual) porque a unica coisa que a chapa 01 e 03 fez em 16 anos a frente do sindicato foi o predio de 02 andares, porque o trabalhador sinceramente nao teve conquistas. Nao voto mas pelo que leio e escuto a chapa 02 é a que apresenta mais neutralidade diante desta máfia. Chegou a hora dos trabalhadores da a resposta, nao se vendam como em eleições anteriores, chegou sua vez de da a resposta. O Brasil mudou, vamos mudar tambem.

  7. Paulo disse:

    Percebe-se uma grande piaretagem neste sindicato, tem que haver uma investigação, Chicou e Tenório trocam acusações e isto está acontecendo alguma de irregularidade.
    Os sócios devem elger o Edilson Chapa 2 enquanto os outros resolvem na justiça quem está errado.

    trabalhadores abram os olhos!

    A única mudança é esta da chapa 2.

  8. Ana Cristina disse:

    Edilson..,vc é humilde,educado e tem capacidade.É um sujeito organizado e amigo dos trabalhadores.Irá lutar muito por essa classe tão forte mas que não tem liderança.Os seus adversários somente pensam no bem estar próprio…

  9. mari disse:

    edilson??? um totalmente desconhecedor da realidade do interior cequeiro, até hoje faz parte da chapa atual de chicÔ que eu saiba Tenório é que não pertence a chapa atual, vcs precisam saber das coisas ppra não dizer besteira

  10. Decepcionado disse:

    Decepcionado com este tal de Chicô, chega de esperteza, tem que botar ele pra trabalhar também, ver se realmente é trabalhador.

    Êita que é aperto! kkkkkkkk>>>>kkkkkkkk
    OU CHICÔ!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *