Edilsão do Trânsito bota a mão na massa para ajudar moradores da comunidade do Jatobá

8

10363857_509783729133232_4292930045231130217_nO vereador Edilson Leite, o ‘Edilsão do Trânsito’ (PSL) resolveu, literalmente, botar a mão na massa e ajudar os moradores da comunidade do Jatobá, em Petrolina. Por lá os moradores andam revoltados com a falta de infraestrutura que possibilita um grande acúmulo de água no acesso às suas residências.

Edilsão disse que as melhorias são responsabilidade do executivo e que ele inclusive já teria apresentado requerimento para tentar resolver o problema.

“Juntamente com os moradores, fizemos o trabalho que seria obrigação do executivo. Os moradores, há anos, sofrem com o acúmulo de água na estrada, esse problema acontecia sempre em época de chuva, mas atualmente se repete constantemente, nenhuma atitude é tomada pelo executivo. hoje nos juntamos e amenizamos um pouco o problema. Já fiz requerimento, espero ver esse problema solucionado”, disse.

8 COMENTÁRIOS

  1. É ISSO MESMO MEU VEREADOR, VOTEI EM VOCÊ, MORO AÍ NO JATOBÁ.
    O POVO AGRADECE SEU INTERESSE EM MELHORAR A SITUAÇÃO DOS MORADORES DOS BAIRROS AÍ PERTO, SEMPRE ESQUECIDO PELOS POLÍTICOS.
    ESSAS CRÍTICAS ACIMA É PURO DESPEITO, POÍS VC É O ÚNICO QUE TENTA FAZER ALGO EM PROL DO POVO.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    NO LUGAR DE TA AI FAZENDO O TRABALHO DOS OPERARIOS O VERADOR DEVRIA ERA TA NA CAMARA DOS VEREADORES TRABALHANDO ISSO SIM COBRANDO PROVIDENCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome