Vereador vai em busca de providências para resolver problema de esgoto em Izacolândia

2

EdilsãoAo tomar conhecimento do problema referente ao esgotamento sanitário no povoado de Izacolândia, zona rural de Petrolina, o  vereador Edilson Leite, o ‘Edilsão’ (PSL), foi atrás das providências.  Na manhã desta terça-feira (15), ele se reuniu com o líder comunitário Domingos da Cristália, alguns moradores e com representantes da Compesa para resolver a situação.

De acordo com a Companhia, alguns emissários (tubulação que transporta os esgotos à estação de tratamento) foram construídos pela prefeitura municipal em áreas particulares, portanto a Compesa não poderia realizar nenhum trabalho nesses pontos. Mas resolveria os problemas encontrados na rua, que são de domínio público.

A comunidade de Izacolândia declarou que, caso seja necessário, a Compesa deve entre em qualquer área particular para resolver o problema de esgotamento sanitário. “Eles (moradores) abrirão as cercas e arcarão com as consequências“, afirmou o vereador.

2 COMENTÁRIOS

  1. Nobre Vereador, é claro que muitos pensam que esse seu modo de agir é prevendo a próxima eleição, mas é claro que o seu comportamento esta corretíssimo, se todos que tem cargo eletivo assim agissem a cidade seria outra, trabalhar pra manter os votos que o elegeram e angariar outros, Parabéns, mostre serviço, que meu voto com certeza será seu.

  2. Vereador Edilsão, pedimos que vc também iagencie o trabalho que a Compesa e nem tampouco o Presidente do bairro, nunca vem fazer, apesar de tantos pedidos. É uma caixa dessa de esgoto lá na no final da rua 21 do bairro Vila Eulália. Está entupida a mais de 03 meses e vários pedidos já foram feitos e nada se resolve. Sem falar na mata de Jurema e na escuridão que enfretamos e o lixo que é jogado pelos moradores da invasão próximo da Vila Eulália, pois esses moradores da invasão pegam seus lixos e atravessam a avenida e jogam o lixo na Vila Eulália. O pessoal que passa fazendo a coleta de lixo também deixa muita sujeira, eles selecionam o lixo e não levam todas as sacolas de lixo que ficam acumuladas em frentes das casas.
    Edilsão esse Bairro Vila Eulália é jogado as traças. Pedro Caldas é nota zero como Presidente de Bairro. A única coisa que vejo ele pedir de vez em quando é uma passarela para a Av. Sete de Setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 × cinco =