Edilsão do Trânsito tranquiliza condutores sobre faixas nas Avenida Fernando Goes e Joaquim Nabuco: “Não são exclusivas”

5

edilsão faixas exclusivas

Vereador e agente municipal da EPTTC, Edilson Leite – o ‘Edilsão do Trânsito’ – procurou tranquilizar os condutores de veículos que trafegam pelas Avenidas Fernando Góes e Joaquim Nabuco.

Ao Blog, Edilsão justificou que as faixas recém-implantadas nas duas vias não são exclusivas, o que permite a circulação de qualquer veículo nesses trechos.

O vereador foi procurado por muitos motoristas, que alegaram ter receio de serem multados caso entrassem nessa faixa. A preocupação se justifica. “Como a EPTTC colocou faixas exclusivas de ônibus na Avenida Guararapes, tem muita gente achando que nas outras duas avenidas o modelo é o mesmo, e não é”, assegurou Edilsão. Ele também informou que solicitará da administração municipal um estudo com vistas a colocar sinalização vertical (placas de proibido parar e estacionar) na Fernando Góes e Joaquim Nabuco, devido aos constantes engarrafamentos nesses locais.

5 COMENTÁRIOS

  1. Precisa ter mais fiscalização, pois certos motoristas estacionam sempre nas faixas amarelas. Parece que compraram a carteira de motorista, pois não sabem o que significa a faixa amarela.

  2. Ocorre que muitos agentes que multam não sabem disso também. Confundem “PREFERENCIAL” com “EXCLUSIVO”. Isso ocorre em várias cidades. Não é só em Petrolina. E a multa chega em casa sim.

  3. A cidade dos impossíveis é esta mesmo. Quanto mais mexe, mais fede. O que acham em pleno meio dia ter pessoas paradas segurando suas bicicletas em cima dos desenhos das bicicletinhas da faixa exclusiva de ônibus? kkkkk…… E na frente da prefeitura para entrar para a direita pela faixa central, qnd houver uma batida pelos que vêm na exclusiva dos ônibus e das vans, donas do pedaço quem vai arcar com as consequências? Só rindo mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome