Vereador sugere que mototaxistas de Petrolina tenham condutor auxiliar

por Carlos Britto // 16 de outubro de 2014 às 14:02

O vereador Edilsão do Trânsito (PSL) encaminhou à Prefeitura de Petrolina  uma proposta de mudanças no mototáxi da cidade. Trata-se de um requerimento que sugere a inclusão de um condutor auxiliar na lei que institui e disciplina o serviço. Segundo o vereador, a ideia é que esse condutor substitua o mototaxista em casos de doença, ou para resolver assuntos particulares.

 De acordo com Edilsão, o condutor auxiliar deve ser devidamente habilitado e ter sua permissão validada por órgão competente. Outro pedido do vereador, só que dessa vez direcionado ao deputado federal reeleito Fernando Filho (PSB), é a isenção de impostos de compra e licenciamento para os mototaxistas.

“Solicitamos a Fernando Filho uma ação no sentido de apresentar na Câmara dos Deputados um projeto de lei isentando o proprietário de mototáxi dos impostos de compra e licenciamento, assim como acontece hoje com os taxistas”, explicou.  (Foto/reprodução)

Vereador sugere que mototaxistas de Petrolina tenham condutor auxiliar

  1. israel disse:

    SERIA O PRIMEIRO A APOIAR CASO OS MESMOS REDUZISSEM OS VALORES COBRADOS POR SUAS CORRIDAS, O MESMO VALE PARA OS TAXISTAS. ELES GANHAM PRA FAZER QUE FAZEM, SENDO ASSIM NÃO DEVE EXISTIR TAMANHA REGALIA.

  2. Pedro Olinda disse:

    Edilsão,
    Gosto muito da sua atuação como vereador, mas gostaria de que vocês vereadores cobrassem melhoria no transporte COLETIVO, esse é mais seguro, e atinge a maioria da população e ainda tira das ruas carros e motos desafogando o transito. A nossa região carece que transporte de qualidade, quem anda de ônibus sabe o que é você cozinhar dentro de um onibus com uma temperatura na região de 37° e com sensação termica de 50.
    Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários