Edilsão do Trânsito solicita à Seinfra mudanças em trecho da Estrada da Banana após relatos de acidentes

5

O diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), Edilson Leite – o Edilsão do Trânsito – disse que solicitará da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) uma mudança estrutural na Avenida Marechal Hermes da Fonseca, mais conhecida como Estrada da Banana. Segundo o gestor, há relatos de que a rotatória construída próximo ao Residencial Vinhedos vem causando acidentes.

Este Blog, inclusive, também recebeu reclamações de leitores sobre o mesmo problema.

“Estive no local e constatei vestígios de acidentes, e que, de fato, o raio de curva dela está muito acentuado, dificultando a manobra dos veículos. Por isso, estou solicitando à Seinfra uma reforma no local para ampliar o raio de curva, bem como a instalação de redutores de velocidade nos acessos à rotatória e da sinalização horizontal e vertical. Solicitei, ainda, que todos os projetos de mobilidade passem por um parecer da AMMPLA antes de serem implantados. Segurança vem em primeiro lugar, né não?”, escreveu Edilsão em suas redes sociais.

5 COMENTÁRIOS

  1. Pura verdade meu vereador, mas vamos ser sinceros ao falar que o maior causador dos acidentes naquele trecho é o excesso de velocidade. Creio (visão de um leigo) que a iluminação, sinalização e redutores de velocidade já seriam o suficiente, mas aquela obra não termina nunca, vemos duas ou três pessoas trabalhando por dia lá, nunca vi uma obra tão morosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome