Edilsão do Trânsito solicita à Seinfra mudanças em trecho da Estrada da Banana após relatos de acidentes

por Carlos Britto // 10 de dezembro de 2019 às 14:37

O diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), Edilson Leite – o Edilsão do Trânsito – disse que solicitará da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) uma mudança estrutural na Avenida Marechal Hermes da Fonseca, mais conhecida como Estrada da Banana. Segundo o gestor, há relatos de que a rotatória construída próximo ao Residencial Vinhedos vem causando acidentes.

Este Blog, inclusive, também recebeu reclamações de leitores sobre o mesmo problema.

“Estive no local e constatei vestígios de acidentes, e que, de fato, o raio de curva dela está muito acentuado, dificultando a manobra dos veículos. Por isso, estou solicitando à Seinfra uma reforma no local para ampliar o raio de curva, bem como a instalação de redutores de velocidade nos acessos à rotatória e da sinalização horizontal e vertical. Solicitei, ainda, que todos os projetos de mobilidade passem por um parecer da AMMPLA antes de serem implantados. Segurança vem em primeiro lugar, né não?”, escreveu Edilsão em suas redes sociais.

Edilsão do Trânsito solicita à Seinfra mudanças em trecho da Estrada da Banana após relatos de acidentes

  1. joseramosfilho76@gmail.com disse:

    Esse rapaz é realmente Diferenciado (para o bem de Petrolina).

  2. Mislene Correia disse:

    Esse é realmente um vereador. Sempre em busca de solucionar os problemas que afigem a população. Tem meu respeito e terá meu voto.

  3. Maguim disse:

    Demorou.
    Parabéns pela iniciativa. Não vê quam não quer que aquilo está horrível

  4. Thiago disse:

    Pura verdade meu vereador, mas vamos ser sinceros ao falar que o maior causador dos acidentes naquele trecho é o excesso de velocidade. Creio (visão de um leigo) que a iluminação, sinalização e redutores de velocidade já seriam o suficiente, mas aquela obra não termina nunca, vemos duas ou três pessoas trabalhando por dia lá, nunca vi uma obra tão morosa.

  5. Pedro Lima disse:

    Basta pintar de branco esse meio fio, mas essa obra não termina nunca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários