Edilsão do Trânsito nega rumores sobre pedido para deixar AMMPLA e voltar à Câmara

por Carlos Britto // 05 de novembro de 2025 às 08:12

Foto: Ascom PMP/AMMPLA divulgação

Vereador licenciado, o diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), Edilson Leite – o Edilsão do Trânsito – rechaçou os burburinhos de bastidores que chegaram à imprensa local, nessa terça (4), sobre um possível retorno à Câmara de Vereadores, a pedido do próprio Edilsão. Ele esclareceu que está “plenamente satisfeito” com o trabalho que vem desenvolvendo à frente da AMMPLA, onde tem se dedicado a modernizar e aprimorar a mobilidade urbana do município.

Sob sua gestão, Petrolina avançou com a modernização do sistema semafórico da cidade e a execução de importantes obras de mobilidade, como os acessos aos bairros João de Deus e Antônio Cassimiro.

Entre os destaques da atuação de Edilsão, estão ainda a implantação do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), o fortalecimento do Programa ‘Petrolina + Limpa’ e a elaboração de grandes projetos que serão executados através do ‘Pra Cima Petrolina’, como a construção do novo Terminal Rodoviário, a duplicação da Estrada das Pedrinhas e a requalificação da Avenida da Integração.

Permanecerei à frente da AMMPLA enquanto for da vontade de Deus e do prefeito Simão Durando“, destaca Edilson.

Edilsão do Trânsito nega rumores sobre pedido para deixar AMMPLA e voltar à Câmara

  1. Sempre Atento disse:

    E ele vai deixar é besta,ganha salário Câmara fora os cargos de desconfiança, na AMMPLA ganha money,fora os cargos de desconfiança e de sobra ganha votos das pessoas que vão atrás dele para resolverem problemas com multas,tem coisa melhor para um político,é um paraíso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários