Edilsão do Trânsito e representante da Secretaria de Mobilidade discutem melhorias nas paradas de ônibus de Petrolina

1

Responsável por um projeto de lei que prevê a parceria entre iniciativa privada e Prefeitura de Petrolina no intuito de implantar novas paradas de ônibus na cidade e revitalizar aquelas existentes, o vereador Edilsão do Trânsito recebeu no dia de ontem (29), em seu gabinete na Casa Plínio Amorim, o diretor de Mobilidade Urbana Municipal, Danilo Lomanto. Os dois aprofundaram as discussões sobre a proposta, que recebeu parecer positivo da comissão responsável e deve ser colocada para análise da Casa Plínio Amorim nas próximas semanas.

Edilsão aproveitou, no entanto, para levar ao representante da Secretaria de Mobilidade as demandas dos usuários do transporte coletivo em relação a melhorias nas atuais paradas de ônibus existentes. Exemplo disso são os pedidos sobre a recuperação das paradas do Bairro São Gonçalo e da implantação de novos pontos próximos ao Residencial Monsenhor Bernardino. (Foto/divulgação)

 

1 COMENTÁRIO

  1. Edilsão passou 4 anos nunca vi ele se manifestar demorou, como ele, todos os vereadores ficaram caladinhos, apoiaram fazer cabines para mototaxistas e Taxistas e o povo que paga uma passagem caríssima não tem esse previlegio. inversão de valores

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome