É o fim dos engarrafamentos na Ponte Presidente Dutra

por Carlos Britto // 07 de julho de 2011 às 09:31

O anúncio do fim do sistema “Pare e Siga” na Ponte Presidente Dutra alegrou a muitos motoristas, tanto em Juazeiro quanto em Petrolina. Durante mais de 30 dias os condutores eram obrigados a enfrentar constantes filas formadas devido aos 15 minutos de parada obrigatória em um dos lados da pista.

No início da manhã de hoje (07), o trânsito flui de forma tranquila nos dois sentidos e o alívio já pode ser sentido por aqueles que têm que trafegar na Dutra. A Prefeitura de Juazeiro divulgou nota esclarecendo que o próximo passo é a inauguração das rampas de acesso à ponte.

É o fim dos engarrafamentos na Ponte Presidente Dutra

  1. Cláudio disse:

    Temos que aproveitar a ocasião para agradecer o empenho de todas as esferas governamentais em resolver o problema e diminuir o tamanho do palito da “Ponte Picolé”, mostrando assim todo respeito que eles tem com a população, principalmente da cidade de Juazeiro.

  2. RECEM CHEGADO disse:

    Houve quem afirmasse que os prazos não seriam cumpridos, utilizando-se de chacotas, certamente pelo trauma do que viviam no passado, de meras promessas e praticamente a inércia total. E agora esta aí, certamente vão ficar emudecidos e sequer virão a público para um pedido singelo de desculpas. Juazeiro já é outra cidade e certamente vai continuar avançando, ainda que a “turma do contra” fique de plantão torcendo pela derrota do prefeito atual. Sucesso para Juazeiro !!!

  3. DEOMIRO SANTOS disse:

    Petrolina e Juazeiro são duas cidades que estão vocacionada para o desenvolvimento e está ponte necessitava da duplicação, é um alívio o fim dessas obras. No entanto, tudo aqui nessa região e programada para curta duração e essa duplicação não vai resolver o problema dos engarrafamentos entre as duas cidades.

    Terminado a duplicação, chega a hora para elaborar um grande projeto para a construção de uma nova ponte que faça o trajeto de ligação com as duas cidades. Se não breve, mais muito breve voltaremos a ter enormes prejuízos com grandes engarfamentos.

  4. Celeste disse:

    Que maravilha, melhor notícia da semana. Quem mora em uma destas duas cidades e trabalha na outra sabe do que tô falando. Pegava o carro todos os dias, barca, ônibus ou moto táxi para ir e voltar de minha casa para o trabalho. Agora, que alívio!!!

  5. carlos disse:

    A obra atrasou 15 dias pois tardiamente foi dito para ser reformado e protendido trecho próximo ao portal(da obra anteriror feita pela OAS) a qual não foi feita pois nao quereiam fazer pare-siga 24h

    O resto é só alegria…

  6. آآضججذ خآؤةئج disse:

    mais do que obrigação pago meus impostos como outros cidadãos aliás um dos mais altos do mundo sinto é vergonha mas brasileiro se contenta com pouco e oque é obrigação acham que é mérito ou favor.

    e outra a atual administração pegou a batata quente nas mãos quem não quis aceitar que mudou o projeto atrasando tudo passando a bola para o próximo.

  7. Foi rapido: nao demorou nem 10 anos disse:

    Partidarismo a parte os gestores atuais e anteriores em todas as esferas não tem o que comemorar, mas pedir desculpas pelo atraso e transtorno, apurar os erros cometidos e buscar correções .
    A comunidade são franciscana não tem motivos a comemorar mas a imperiosa necessidade de questionar o atraso, erros e ma-fé por trás desta obra, bem como organizar-se para fiscalizar e atuar incisivamente na defesa do erário publico e na busca de soluções aos problemas da região.
    A PONTE ESTA DUPLICADA MAS OS PROBLEMAS NA REGIÃO NÃO FORAM RESOLVIDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários