É campeão! Carcará faz história ao ser o primeiro clube do Interior a conquistar título da Série A1 do Pernambucano

9
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Foi com muita emoção, e não tinha como ser diferente: pela primeira vez um time do Interior sagra-se campeão pernambucano de futebol. A façanha é do Salgueiro, que derrotou na noite de ontem (5) o Santa Cruz por 4×3 (nos pênaltis), no Estádio do Arruda.

A exemplo do primeiro confronto, domingo (2), em Salgueiro, que ficou em 1×1, o segundo jogo terminou também empatado, mas desta vez sem gols.

A partida foi equilibrada na maior parte do jogo, embora o Santa tenha criado mais chances, chegando até a marcar aos 12 minutos. O atacante Pipico tocou para o lateral Fabiano, que cruzou e Jeremias converteu. O assistente Clóvis Amaral, no entanto, entendeu que Fabiano estava impedido, mas a jogada foi legítima.

Na decisão, o Carcará acertou quatro pênaltis (com Ciel, Alison Araçoiaba, Adenilson e Muller Fernandes); já o Santa fez apenas três (com Pipico, Dany Moraes e Toty). Após o fim das cobranças, a emoção tomou conta dos jogadores e dirigentes do Carcará. Em Salgueiro a festa também tomou conta dos torcedores.

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome