Durante visita a Serra Talhada, FBC afirma: “Oposição tenta pegar carona na gestão Eduardo”

2

serraO pré-candidato ao Senado pela Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho (PSB), afirmou ontem (24) em Serra Talhada (PE) que a oposição está tentando “pegar carona” na gestão de Eduardo Campos para pontuar melhor nas pesquisas. “Eles já perceberam que não vai dar para ganhar a eleição. Mais de 75% dos pernambucanos afirmam que querem a continuidade da gestão do PSB. Então, agora tentam utilizar este artifício”, disse.

Segundo Fernando Bezerra, Armando Monteiro tenta se descolar da presidente Dilma Rousseff (PT) porque Eduardo Campos, em Pernambuco, lidera as intenções de voto com folga. “Somos uma frente que tem 20 partidos, 150 prefeitos e em mais de cem cidades, temos todas as forças políticas. Mais importante que isto: somos a frente que reflete os anseios da sociedade, que desejam manter as conquistas alcançadas nos últimos sete anos”, afirmou.

2 COMENTÁRIOS

  1. Acordo de cúpula no estado ( partidos desgarrados, prefeitos e apaniguados) nem sempre corresponde a posição do eleitorado na urna. Quando se fala de pesquisa aí então fica mais fácil de digerir uma previsão de resultado final. Qui Eduardo é um administrador, não se discute, mas também visualiza-se, nitidamente, que o motor e o combustível de todo o percurso do caminhão (PE) dirigido por ele foi cedido por Lula e Dilma. Então Armando não tem que descolar de Lula e Dilma.

  2. Pense num grupo fadado a derrote novamente, compraram todos os partidos na eleição passada e vão gastar muito por fora tentando buscar o que Petrolina não vai dar este ano. O povo não é besta pra ser comprado mais não….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome